,

Ciro declara guerra aos cristãos e chama Jesus de “anjo vingador”

O pré-candidato Ciro Gomes passou de todos os limites, como qualquer neomarxista, atua no cenário político de forma arrogante e presunçosa, com declarações contra a fé cristã numa clara demonstração de desrespeito.

Ciro é protagonista de diversas situações desagradáveis. Já mentiu durante entrevista na Rádio Jovem Pan, atacou publicamente o deputado federal Jair Bolsonaro, apareceu em vídeos querendo agredir manifestantes, ameaçou o juiz Sérgio Moro, agora decidiu apontar sua metralhadora ideológica para os cristãos.

No auge de sua presunção Ciro Gomes declarou que Jesus Cristo é o “anjo vingador” durante uma roda de debates com alunos universitários e professores.

Ciro, além de atacar a moral cristã e debochar de Jesus Cristo, afirmou (com novos conceitos e subterfúgios, típica atitude de um falso intelectual da esquerda) que irá realizar um Controle Social profundo no Brasil. Em outras palavras, controle social quer dizer ditadura do proletariado. Ciro Gomes irá acabar, resumindo sua própria fala, com a igreja cristã, liberdade de imprensa, liberdade de expressão e iniciativa privada, tipicamente uma fala ditatorial comunista.

 

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Nem sei, nem quero saber qual foi o argumento de Ciro. Mas, tem uma coisa, as pessoas que já ouviram falar até do Catecismo Católico, mas não entenderam nem o objetivo, o motivo pelo qual Jesus, sob a magnânima Vontade do Pai e Seu Infinito Amor, pela nossa salvação, na realidade vão falar besteiras, aqui e acolá sobre aquilo que de certa forma conhecem, mas não entenderam nada. Assim ocorre, reservados outros motivos e circunstâncias, com todo espiritualista que quer se opor aos ensinamentos da Igreja Católica. Os cães ladram e a caravana continua. Afinal Cristo já foi chamado de pior, e ainda no seu tempo. Até podemos dizer que há algo positivo nisto. Ele já leu a Bíblia, pelo menos para conhecer o que vai atacar, mas nunca compreenderá quando a motivação e a intenção não são puras, despretenciosas, humildes, verdadeiramente transparentes.

  2. Que a direita conservadora sempre soube é que os esquerdistas malditos, pregam contra DEUS, contra a família e escraviza a sociedade porque são vermes que se alimentam de putrefação, CIRO é um anti CRISTO, e dizer que JESUS é vingativo é mesmo o seu voto de servidão a LÚCIFER: então fala para este servo de SATÃ que benevolente é esta imundice deste ANJO NEGRO que ele serve, aliás esta é a condição que eles usam em seus governos para escravizar o povo de DEUS……eu nunca tive duvidas da INSANIDADE desta criatura INFERNAL das SOMBRAS.

  3. por que dobramos desse lado da rua ? por que fizemos essas escolhas por que sentamos desse lado do parlamento? por por que ?por que? certamente fomos pior do que achamos que éramos e ta ai o resultado , se correr o bicho pega se ficar pega tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *