,

Cláudia Wild, que escreveu sobre Teori, é censurada em rede social

Cláudia Wild é autora de um dos textos mais visualizados e compartilhados na internet neste início de ano. A morte do ministro Teori Zavascki, após a queda do avião que o levava até Paraty, gerou uma certa comoção em todo Brasil, porém o movimento por sua “canonização” como um grande ministro, resguardada a vida pessoal de Teori, foi completamente desconstruído por um texto impecável redigido por Cláudia e publicado nas redes sociais.

Não passou muito tempo da publicação, Cláudia fez um outro comentário sobre o cenário político nos Estados Unidos da América com a chegada de Trump ao poder e a saída de Barack Obama. Sem tecer críticas severas, apenas tornando clara sua visão geopolítica, a escritora formada pela Universidade Federal de Minas Gerais,  uma das universidades mais bem conceituadas do país, sofreu uma punição do Facebook. Está bloqueada por trinta dias. Por quê?

No próprio Facebook é tão comum depararmos com publicações e vídeos com cenas de sexo explícito, violência exacerbada, xingamentos, espancamentos e outras atrocidades tão chocantes que deixam os mais experientes assustados com o mundo.

A comunidade do Facebook que acompanha Cláudia Wild tem respeito e admiração por suas postagens. Na rede social existe as opções: curtir, comentar e compartilhar. Entretanto vale destacar que quem não desejar ler basta não acessar ou deixar de seguir.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Os Textos da Claudia Wild, são necessários, visto seus conteúdos, serem da melhor valia. São indispensáveis ao atual quadro social e Político, do País…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *