,

Deputada quer explicações sobre os dez bandidos mortos

A morte de dez criminosos no último final de semana no bairro do Morumbi, em São Paulo, deixou a deputada federal Maria do Rosário (PT) chocada. Segundo informações a parlamentar quer cobrar explicações do governo de São Paulo sobre o ato, classificado por ela, como uma “brutalidade”.

Os policiais militares e civis de São Paulo estudaram durante alguns meses sobre os assaltos que ocorriam com frequência no bairro Morumbi. Bandidos armados escolhiam residências de luxo como alvo de seus crimes. Moradores eram rendidos e aterrorizados. Após meses de investigação os policiais conseguiram identificar a forma que os criminosos agiam e preparam a operação que culminou com a morte de toda quadrilha.

Dez bandidos trocaram tiros com a polícia. Cinco morreram dentro do próprio veículo que foi utilizado para assaltos. Três foram baleados e mortos em outro carro. Dois tentaram fugir a pé e foram mortos durante a troca de tiros.

Perícia nas armas

A DHPP pediu apreensão das armas dos policiais para perícia e procedimentos. É como tomar a caneta do juiz após ele dar uma sentença para saber se ele fez direito ou não. No Brasil a pressão sobre policiais que atuam no combate ao crime é muito grande. Um disparo que o policial faz representa quase um processo a ser respondido.

Agora, depois do trabalho feito, vem a parte política que deseja interferir na ação policial.

67 Comentários

Leave a Reply
  1. Eu só queria perguntar porque ela só se preocupa com bandidos e criminosos que morrem e não dá a mínima para os policiais que defendem a sociedade desses marginais que permeiam a sociedade brasileira! E porque a justiça não apoia os policiais que cumprem com o seu dever? Será que essa deputada quer se tornar a Santa protetorados fora da lei?

    • SIMPLES CARO AIRTON, ESTA SACANA QUER APARECER, AINDA TEM IDIOTAS QUE DÃO VALOR AOS FALSOS DIREITOS HUMANOS; ESTA GENTE PROTEGE E ADMITE PEDÓFILO, O QUE MAIS; QUEREM AS CRIANÇAS MAL ORIENTADAS DESDE CEDO NAS ESCOLAS; QUEREM O CAOS NO PAÍS, PARA QUE POSSAM REINAR; O LULA JÁ DANÇOU, COM ISSO TAMBÉM, TENTAM MUDAR DE ASSUNTO, CONTAM COM OS IDIOTAS DE PLANTÃO…

  2. Por que será que a deputada petista não fica indignada com a morte de mais de cem policiais no Rio de janeiro só nesse ano??? A quem convém toda essa indignação petista na morte de criminosos???

  3. Vai caçar o que fazer. A senhora deveria ter vergonha de perder tempo com isso. Se fosse a sua família rendida por essa quadrilha, garanto que não estaria os defendendo! Como já dizem, bandido bom, é bandido morto.

  4. Esses mortos deviam ser filiados ao partido, só pode! Essa demente desgraçada é a escória q assombra esse país!! Leva os defuntos pra sua casa, coisa nostra!!! Bandidos atirando nos policiais… precisa de explicações???

  5. Esta Maria sem Rabo só defende bandidos , essa miserável corrupta , fica se fazendo de vítima quando chamou Bolsonaro de estuprador sem ele ser, esta raça imunda tem que ser extinta do Brasil ….#BOLSONARO2018

  6. a explicação é simples… qualquer jumento com o mínimo de inteligência entenderia. Eram bandidos que roubaram e reagiram trocando tiros com a polícia e foram mortos…. precisa desenhar pra ser mais claro? Ou ficou com pena porque não conheceu intimamente os 10 pra uma suruba?

  7. Geralmente as pessoas ficam indignadas quando pessoas mortas tem alguma coisa em comum. Essa é a explicação mais óbvia para a manifestação da deputada e todos que defendem os direitos humanos???? dos bandidos.

  8. Por que será que ela defende bandidos ? Deve ser porque faz parte de uma ou mais “gangs” . Por que será , também, que sua casa nunca foi assaltada ? Provavelmente, como é comum no ambiente parlamentar (principalmente dos PeTralhas) existir muito dinheiro escondido em malas , paredes falsas e outros locais similares ! Mas , de tudo , sobra um conselho para a recalcada deputada : CUIDADO , pois quem anda com porcos acaba comendo lavagem ! (Se é que já não come !!!)

  9. Por que será que ela defende bandidos ? Deve ser porque faz parte de uma ou mais “gangs” . Por que será , também, que sua casa nunca foi assaltada ? Provavelmente, como é comum no ambiente parlamentar (principalmente dos PeTralhas) existir muito dinheiro escondido em malas , paredes falsas e outros locais similares ! Mas , de tudo , sobra um conselho para a recalcada deputada : CUIDADO , pois quem anda com porcos acaba comendo lavagem ! (Se é que já não come !!!) Nota : Quando pedi a publicação deste comentário , me informaram que era repetido , mas deve ser engano porque é a primeira vez que comento neste site !

  10. Depois perguntam,porque a violência cresceu tanto no País.muitos direitos para o vagabundo, e nenhum direito,respeito,gratidão,reconhecimento,pelo trabalho do policial.se fosse alguém da família dela,vítima dessa quadrilha,talvez o discurso seria outro.aí ela vêm com a maior cara de pau,falar,só quero justiça.hipócrita,descarada.

  11. A deputada Maria do Rosário gosto muito de bandido , ele fica com raiva quando morre bandido ,mais quando morre cidadão ela fica alegre , por que ser ?

  12. Estou torcendo é para uma gangue pegar essa mulher e estuprá-la durante pelo menos umas 5 horas…Teria que ser uns 20,composta por homens tarados,psicopatas,bandidos profissionais…Depois,eu gostaria de fazer uma entrevista com ela,para saber se ela gostou ou não…É bem capaz dela dizer que gostou….

  13. Defender vagabundo deve dar muito voto para deixar esta dePUTAda tao indignada, so que nos cidadãos de bem somos a maioria. Vamos tomar comando do nosso Brasil. Bolsonaro 2018

  14. Maria do Rosario, advogada de marginais. Quantos cidadãos de bem morreram, morrem por ação de bandidos, alguém por acaso viu, vê essa senhora chorando a morte desses inocentes? Pedindo alguma investigação sobre tais casos? Não! O que se vê é ela sempre se queixando pela morte de bandidos. Acorda direita, não vamos deixar o mal nos vencer! Esquerda nunca mais!!!

  15. A deputada Maria do Rosário (PT), deve ser deslocada com urgência para legislar na Venezuela junto ao governo do TIRANO NICOLAS MADURO MOROS para atuar como reforço à ditadura que combate as pessoas de bem e EXALTA OS CRIMINOSOS, onde se incluem as Forças Armadas criminosas, fiéis a MADURO e contra a população de bem.

  16. A deputada escrota já fez a fama, vai se aposentar com todas as benesses dos nobres edis e não para de fazer merda. Poderia defender as famílias de policiais militares que morreram em ação e cuidar para que não fiquem desamparados, mas é complicado pra ela entender quem é o mocinho nessa história. Todo trabalho tem risco e o risco do vagabundo em seu trabalho é morrer. Por mim que morra trabalhando.

  17. Só pode ser financiada pelo trafico, esse gosma nojenta, não tem classificação pra essa mulher imbecil, que não leve a desconfiar que ela seja financiada pelos comandos criminosos. n
    Não vejo outra explicação paras ações dessa lunática. Nem os Direitos Humanos, com seus estapafúrdios equívocos, consegue fazer pior.

  18. Existe os Direitos Humanos que tem quer ser respeitado por todos, Então quando alguém ignora esses direitos esta abrindo mão do seu direito né! Então Bandidos abrem mão desses direitos em todas as circunstancia então porque insistem tanto em defende-los e tem muitos que são bem informados sobre leis e direitos e cometem os crimes seriam os que teria que pagar ao rigor da lei.

  19. Gostaria que a deputada e os demais defensores de ações crimes, fosse pegar bandido com a caneta se eles tem coragem como os policias de estar cara a cara com bandido, o que eles deveriam fazer não estão fazendo votar leis rígidas, para crimes assistência de recuperação, reformas e novos presídios. Deixe a policia fazer o trabalho sujo que o congresso criou permitindo a proliferação do mal, pelo descaso da sociedade fazendo lei em causa própria…..

  20. 139 tiros para matar um único bandido?
    O único abatido com 1 tiro foi atingido na nuca?
    Tudo bem ser a favor da pena de morte , mas seria bom que houvesse um julgamento. A propósito: não sou pt, não sou comunista, não sou nem de esquerda, mas também não sou idiota. É óbvio que foi uma execução.

  21. Essa bosta de mulher tá com pena dos bandidos mortos? Teve caso com algum deles, só pode. Alguém se preocupa com a família dos policiais que foram mortos No Río de Janeiro? Alguém da justiça, da política procurou saber daqueles 96 policiais que foram presos por ter sido acusado por um único bandido, pq até agora não tiveram provas para ficarem presos. E nem foram pegos no flagrante. Mas o os vagabundos que matam, roubam estão na rua. Realmente aqui nesse país só vagabundos tem diretos, tem vez.

    • Sim 96 policiais da operação calabar do 7°bpm no Rio de janeiro. Presos sem provas e sem flagrante. Vagabundo é pego no flagrante mais é solto pq é vítima da sociedade e policiais é vítima de que ? No país tem político corrupto e não tá preso e tem provas. Mais a justiça não é cega ela é comprada.

  22. Gostaria de saber se esta deputada medíocre , tivesse sido vítima destes bandidos se ela ainda os defenderia… ou será que chamaria o chefe da gang para defendê-la ? Aposto que iria logo ligar para a policia desejando que eles visitassem logo o inferno . Deputada se coloque no lugar das vítimas ,deixe de teatrinho ..bandido bom é bandido morto. Ou será que quando eles lhe pegarem vão lhe dar passe livre por tê-los defendido ? Deputada acorda bandido não tem memória !!!!!

  23. Esta criatura deveria de honrar o seu salario ao invés de se preocupar com bandidos preocupe se com os órfãos e viuvas destes desnecessários ao mundo.Levar para casa a senhora não leva não.Então adote um dimenor.

  24. Haaaa…Senhora deputada para se aparecer na mídia vale qualquer coisa neeee…Mas estamos de olho Em 2018 quem vai fazer a REFORMA DE POLÍTICOS SOU EU E MAIS TODOS OS BRASILEIROS QUE PENSAREM ASSIM. TENHO CERTEZA QUE NÃO SERÃO POUCOS SERÁ O BASTANTE PARA ELIMINAR OS TRAIDORES.

  25. O joesley hoje é presidiário, até que em fim começam a fazer justiça, se apertarem um pouquinho o Joesley entrgara os verdadeiros donos da J&S, pois todos sabemos que ele é apenas testa de ferro desse poderoso Império. Ele não vai resistir e vai entregar tudo.

  26. Acorda Brasil!
    leva eles pra sua casa deputada, você é uma vergonha para nosso páis!
    uma vergonha! uma reportagem dessa não tem nem sentido, foram roubar , estuprar e ainda aparece uma advogada do diabo dessa? adota eles, leva pra sua casa o que estão vivos.

  27. “uma brutalidade” é com cidadão de bem que trabalha para ter suas coisas,tem mais é que me ter o ferro nesses vagabundos mesmos e acabar com o reinado dessa senhora e com os direitos dos manos!

  28. POR QUE ESSA PILANTRA NÃO APROVEITA O SEU RESTINHO DE MANDATO E MONTA UM GABINETE LÁ NA BOCA ,JÁ QUE SE PREOCUPA TANTO COM A BANDIDAGEM………………

  29. A deputada, é tão bandida quantos os que morreram, gostaria que ela fosse uma próxima vitima

    oh. como gostaria. ou alguém próxima a ela. mas pensando bem: quem está próximo dela
    são bandidos, então ///

  30. que deus abençoe os polícias que promoveram o encontro dos bandidos, com o juiz
    na audiência de custodia no inferno. sejam felizes parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *