,

Deputados, com medo, esvaziam Brasília por dez dias

Os deputados federais e senadores decidiram nesta sexta-feira (10) que estarão de folga por dez dias retornando ao trabalho somente no dia 20 de novembro. A folga prolongada não tem justificativa legal.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ficou irritado quando o repórter de uma emissora perguntou qual a razão para ficar dez dias sem trabalhar. Maia respondeu que os parlamentares trabalharão em suas bases, ou seja em seus estados. Alguém acredita?

A verdade é que está marcada uma enorme mobilização que pede intervenção militar e ela acontecerá justamente no dia 15 de novembro, em Brasília. No intuito de mobilizar o povo para pedir o afastamento de todos os políticos e a instalação de um governo provisório, os idealizadores do movimento conseguiram adesão de milhares de pessoas. Brasília deverá receber caravanas de quase todos os estados.

Nenhum político estará no Distrito Federal na data da mobilização. Todos estarão fora, de folga ou como disse Rodrigo Maia “trabalhando em seus estados”.

15 Comentários

Leave a Reply
    • ANTES EU DESEJAVA E AINDA DESEJO AS FORÇAS ARMADAS FECHANDO O CONGRESSO NACIONAL SENADO FEDERAL E STF E PRENDENDO TODOS OS TRAIDORES DA PATRIA TODOS OS CORRUPTOS MAIS TA DEMORANDO MUITO E HOJE O MEU SONHO ERA RECEBER UMA NOTICIA DE QUE JOGARAM UMA BOMBA LANÇARAM EMCIMA DO CONGRESSO SENADO PLANALTO E STF E TODOS FORAM PROS QUINTO DOS INFERNOS

  1. Esse politico chantagista, mais conhecido no submundo do crime como “botafogo”, não se contentou em passar 10 dias em viagem de turismo no exterior. Na volta, para mostrar que tem “cacife” e apoio na Câmara, resolveu conceder mais 10 dias de folga para si e para os cumpanheros, dando uma banana para os brasileiros que esperam que ele cumpra o seu dever de trabalhar e votar pelo interesse nacional. Não é por acaso que o Rio de Janeiro está quebrado: Lá só são eleitos politicos medíocres como Rodrigo Maia.

  2. Esses bandidos, praticam todos os tipos de falcatruas com o dinheiro público, e, nessa hora, falta moral e coragem, para enfrentar a sociedade!!! Boa desculpa, desse chefe da bandidagem. Aliás, um deles!!!

  3. Entrem lá, Patriotas… ocupem a casa do povo brasileiro, que acabou nas patas sujas destes indignos. RETOMEM O PODER usurpado por estes bandidos e só o entreguem para quem goza de prestígio e honradez; as nossas FORÇAS ARMADAS. NÃO queremos ser governados por l corruptos, ladrões, assassinos, mentirosos e comunistas.

  4. Se prevalecer o mito que brasileiro precisa dar corda para movimentar, mas depois de ter dado corda ninguém segura mais.
    Tomara e eu acredito que realmente recebemos cordas e vamos agir conjuntamente porque é de consciência do Brasil que fomos tomados por bandidos, psicopatas e quadrilheiros que estão a serviço de entregar, vender o país e escravizar a nação, inclusive promovendo impedindo plantios de produtos básicos para prejudicar o abastecimento e promover a fome nas camadas mais pobres da sociedade.
    Se não houver um levante para forçar as FFAA’s a tomar posição estamos sujeito o Brasil ser tomado por esses bandidos e a beira de uma convulsão social e uma guerra civil.
    Só que o povo tem de brigar de pedrada e peixeira.

  5. EU COMO PATRIOTA TENHO OBSERVADO QUE NAS FORÇAS ARMADAS ESTAO FALTANDO PATRIOTAS PORQUE EM 1964 NAO TINHA ACONTECIDO TANTAS COISAS ERRADAS COMO NA ATUAL SITUAÇAO DO PAIS E OS GENERAIS DAQUELA EPOCA ERAM MACHO PATRIOTAS TOMARAM ATITUDES OS DE HOJE SAO FROXOS COVARDES

  6. NAO VEJO FUTURO PROS MEUS FILHOS NESTE BRASIL DE CORRUPTOS DE RATAZANAS QUE SE INSTALOU EM BRASILIA POR ISSO O MEU MAIOR DESEJO ERA TER UMA NOTICIA DE QUE JOGARAM UMA BOMBA EMCIMA DO CONGRESSO SENADO STF E TODOS FORAM PROS QUINTO DOS INFERNOS

  7. AGORA QUE ERA BOM TOMAR O CONGRESSO, QUERO VER ELES VOLTAREM COM O EXÉRCITO INSTALADO LÁ, PENA QUE TUDO NÃO PASSA DE MANIFESTAÇÃO SEM AÇÃO.

  8. Bando de bunda mole.
    São homens só quando estão reunidos juntinhos tramando na calada da noite contra o povo.
    Dia 15, vamos torcer para ter um general afim de acabar com está farra que está este país.
    Chega de sermos roubados e enganados.

  9. Aos brasileiros que não estão satisfeitos com os governantes e políticos e, nem com as instituições (Congresso Nacional, STF etc.), chegou a hora e a vez (15/11) de nos unirmos e demonstrarmos a nossa insatisfação e desejo de mudança, exigindo das Forças Armadas a intervenção militar já.

  10. Os ratos saindo da toca. É hora do Comando das Forças Armadas tomar o Congresso, e no retorno dos parlamentares só deixarem entrar aqueles que, comprovadamente, não sejam corruptos, os de ficha limpa. Os demais, corruptos, sejam presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *