,

Deputados farão 200 milhões de brasileiros de idiotas

O presidente Michel Temer deu o sinal: 200 milhões de brasileiros serão feitos idiotas nos próximos dias. Temer declarou à imprensa que está tranquilo e cumprirá exatamente aquilo que for decidido pela Câmara dos Deputados no que tange a denúncia da Procuradoria-geral da República.

A PGR é a próxima instituição da República que ficará desmoralizada pela tal “governabilidade” que no cotidiano brasileiro é comprar apoio com dinheiro público para obstrução da Justiça.

Nenhum ser humano em sã consciência estaria tranquilo frente aos graves apontamentos de uma instituição tão séria que é a Procuradoria-geral da República. A PGR elencou diversos pontos contundentes que envolvem a mais alta autoridade do país.

De onde vem a segurança de Michel Temer?

A Câmara dos Deputados está sendo beneficiada com diversas emendas destinadas aos parlamentares para aplicação em seus estados de origem. Isso significa que cada deputado federal agraciado distribuirá dinheiro para obtenção de apoio político nas próximas eleições, em troca barrarão a autorização para investigar o presidente bonzinho.

Na sessão que deverá decidir o destino de Michel Temer haverá um ambiente teatral de preocupação com o Brasil e o destino da economia. A economia que eles mesmos destruíram agora servirá de apoio para continuação do cometimento de crimes de corrupção ativa e passiva.

Muito provável que 200 milhões de brasileiros serão feitos idiotas por menos que 513 deputados nos próximos dias.

Há dois caminhos para resolver o problema do Brasil: eleições gerais com o impedimento de todos os envolvidos na Lava Jato ou a intervenção militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *