,

Deputados festejam: Temer libera R$ 16 milhões pra comprar inocência

Os deputados estão em festa em Brasília após o anúncio de que o presidente Michel Temer liberou o pagamento das emendas atrasadas e mais R$ 16 milhões para atender os parlamentares.

A iniciativa do governo, segundo Temer, não tem nada a ver com a votação da segunda denúncia contra ele, Moreira Franco e Eliseu Padilha. O documento foi lido na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26) numa sessão vazia apenas para cumprir formalidades.

Os deputados da base já festejam a votação e o arquivamento da denúncia.

Michel Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha foram denunciados pela PGR após um vasto trabalho da Polícia Federal que apontou formação de quadrilha e corrupção além de outros delitos praticados pelos peemedebistas.

Em meio a escassez de dinheiro e investimentos o Governo Federal manobra recursos para atender os parlamentares na intenção clara de obstrução à Justiça e manutenção do atual grupo político no poder.

Temer tem a pior aprovação na história e o índice de rejeição supera Lula e Dilma Rousseff.

9 Comentários

Leave a Reply
  1. Temer diz que essa quantidade de dinheiro recebida pelos deputados não tem relação nenhuma com a leitura da denuncia contra êle numa sessão vazia , ninguem acredita, muito menos êle Temer , pois sabe o que está falando

  2. Temer diz que essa quantidade de dinheiro recebida pelos deputados como forma de pagamento não tem relação nenhuma com a leitura da denuncia contra êle numa sessão vazia , ninguem acredita, muito menos êle Temer , pois sabe o que está falando.

  3. Depois de Lula, Temer é o segundo bandido do Brasil. Ele não vai salvar a pele depois de seu mandato. Temos URGENCIA da Intervenção Militar, porque esse bando de ladrões está destruindo o Brasil. Não vejo outra solução, senão a Intervenção Militar.

  4. Só espero que os militares não aceitem mais tamanha bandalheira e o país sendo encaminhado ao socialismo e que independente de tudo proceda mais uma vez a intervenção necessária para salvar o país.
    A única saída para o Brasil é uma intervenção militar e urgente.

  5. Tá doido dominado, enquanto o brasileiro não tira a bunda do sofá e for as ruas pedindo o afastamento desses ladrões nada vai acontecer, vão continuar roubando cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *