,

Descoberto os reais interesses do juiz Sérgio Moro. Confira!

O juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba é hoje o sujeito mais comentado nas redes sociais por combater crimes praticados por figuras conhecidas pela sociedade brasileira.

Sérgio Moro esteve à frente das investigações da Operação Lava-Jato, ele é uma pessoa de hábitos simples, mesmo sendo eleito pela revista ISTOÉ como o “Brasileiro do Ano”, ele parece calmo e não se seduziu  pelo poder e parece que encara a magistratura como profissão de fé.

Moro não é afeito a entrevistas, tampouco de posar para fotografias. Até pouco tempo Sérgio Moro ia para o trabalho dirigindo um FIAT Idea ano 2005, que para as condições de juiz brasileiro é quase uma afronta.

Quando eu chego aos lugares, ninguém imagina que é o Sérgio Moro”, diz sempre sorrindo, com aquela voz serena que lhe é peculiar.

Odiado por boa parte da classe política, Moro é o responsável pela faxina em diversos partidos políticos. Os caciques políticos odeiam Sérgio Moro. Não é por menos. Ele mandou prender os principais bandidos que atuam na política brasileira.

Veja esse vídeo e tire suas conclusões sobre Sérgio Moro.

6 Comentários

Leave a Reply
  1. Mentira!
    Sérgio Moro é agente de influência de interesses externos.
    Ele está permitindo que os gangsters destruam o país pela corrupção.
    Ele não tem coragem de prender os gangsters que estão no governo hoje!
    Temer a sua gangue estão destruindo tudo o que foi construído a duras penas.
    Está escancarado o desmonte do estado e a submissão nacional.
    Ele foi estudar fora e venera os que sempre esmagaram o Brasil!
    Não há como cobrir isso. Moro é agente de influência contra o Brasil!

  2. ANDO COM MUITO NOJO ,TODOS OS DIAS SO SE OUVE QUE PEGARAM MAIS UM LADRAO DO POVO, ISTO NUNCA DEVIA ACONTECER ,, NO BRASIL OS POLITICOS DEVERIA DE ADMINISTRAR SO O SALARIO DELES ATE O GOVERNO NAO DEVIA TER ACESSO AO CAIXA DA NAÇAO,NO TEMPO DOS MILITARES SOMENTE O ECONOMISTA DELFIM NETO APRESENTAVA OS MOVIMENTOS DE ENTRADA E SAIDA SE PODIA GASTAR OU NAO

  3. É forçar demais a barra mostrando esse juizeco celebridade global como herói brasileiro. Poupem-nos , sabemos discernir, este juiz tendencioso e politico juntamente com a corja de Brasilia está desmontando o pais. Amigo de todos os canalhas deste país, Aécio, e sua turma de cheiradores de pó e muitos mais, insiste num triplex enquanto os ladrões o circundam. Infernizou a vida de uma mãe de família , Marisa Letícia não repeitando nem sua morte e manda soltar mulher de ladrão e corrupto. Vão tomar vergonha na cara e deixem de enganar o povo safados.

  4. Como que um site se presta a isto! Por favor tenham pena,tenham dor deste povo este juiz de alcunha Moro vale nada.
    Não foi visto na historia ainda,tanta parcialidade,não sei se é parcialidade ou sinismo.
    Coisa estranha deonde este juiz tira tanta força,meu Deus ou que ou quem está por traz disto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *