,

Deu polícia no BBB17 ou não?

A coisa ficou feia no BBB17 após o participante Ilmar chamar a jovem Emilly de “verme” e quando teve oportunidade para desculpar-se o professor disse que pediria desculpas “aos vermes. A atitude machista e arrogante de Ilmar lhe custou um embate com o médico #Marcos.

Marcos falou, ao vivo, que #Ilmar relatou a ele que estava com problemas do lado de fora da casa. A informação que saiu no #BBB17 é que Ilmar tinha dívidas de pensão e provavelmente a polícia teria ido ao programa para resolver a questão.

A Globo se manifestou sobre a acusação feita por Marcos de que a polícia teria ido até a casa do BBB 17 porque ele estava devendo pensão alimentícia. Segundo a emissora nada disso ocorreu. “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do ‘BBB 17’ pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”, disse a emissora em nota enviada ao F5.

Além disso, João Victor Cyrino, advogado de Ilmar, negou que o rapaz esteja envolvido em problemas de pensão alimentícia atrasada. “Não existiu nenhuma ação de execução de pensão alimentícia, muito menos presença da polícia na casa do ‘BBB17’” disse o advogado.

Marcos, por sua vez, declarou que somente repassou uma informação que recebeu do próprio Ilmar dentro da casa do #BBB17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *