,

Deus é brasileiro! Confira o que aconteceu com Lula

O Partido dos Trabalhadores aproveitou a grande mobilização que aconteceu em São Paulo, principalmente, contra a reforma ABSURDA da Previdência para formar palanque político para seu principal ator, o ex-presidente Lula.

Sindicatos e movimentos sociais organizados mobilizaram um bom número de pessoas que fecharam a Avenida Paulista durante toda a tarde desta quarta-feira (15).

Lula que viu sua semana abrir depondo em Brasília na Justiça Federal não poderia perder uma chance dessas. É o palanque perfeito.

Mas quem não se recorda de Lula no auge de sua arrogância blasfemando de Deus. Pois é, o Senhor dos senhores decidiu agir na hora crucial do discurso de Lula.

O petista pediu aos seus assessores que fizessem a transmissão ao vivo via Facebook, a tal live…

Confira no que deu!

 

Um Comentário

Leave a Reply
  1. …-isto é mais uma sugeira dos anti cristos de Brasilia…o fílho da D. Lindú, teve uma educação religiosa de berço e nunca blesfesmaria contra as coisas sagradas como o fazem os “vendedores da salvação” …nenhum deles é tão temente a DEUS quanto o Lula !… -ele respeita o nome de DEUS e jamais tomaria o lugar do Cristo para julgar os seus semelhantes usando ainda de mentiras em nome de DEUS…-nem prestigiaria os entregadores da nação aos islamitas degoladores de cristaos ,judeus,budistas, branhmanistas, ateus a tôdos os que não professam a sua fé…-os infiéis… sapenas por paixões politicas …não adotaria a politica de terra arrasada …decretando talvez o fim da civilização ocidental !..-Goethe-Br…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *