,

Dilma Rousseff abafou fortuna de Nuzman

O delator de Arthur Nuzman revelou à Polícia Federal a chave que pode colocar na prisão a ex-presidente Dilma Rousseff. Eric Maleson que foi presidente da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo foi a pessoa que procurou à PF para delatar o esquema de corrupção montado por Arhur Nuzman.

Em 2013 ele compareceu a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro para delatar a organização criminosa que atuava no Comitê Olímpico Brasileiro. Maleson conta que a partir daquela momento os agentes federais deram início a operação “Cabo de Guerra” para apurar os detalhes da denúncia. Segundo ele o trabalho da PF foi perfeito porém uma ordem que partiu de Brasília, da presidente Dilma Rousseff, mandou suspender a operação.

Nuzman era amigo direto de Sérgio Cabral e Dilma Rousseff

Erica Maleson afirma categoricamente que Dilma Rousseff foi a pessoa responsável por permitir que a operação deflagrada pela Polícia Federal não prendesse Nuzman e não prosperasse em 2013.

“Tudo isso poderia ter sido evitado lá atrás quando a operação “Cabo de Guerra” foi desencadeada.

Nuzman tem uma fortuna em barras de ouro armazenadas em um dos lugares mais seguros do mundo. Em um bairro discreto em Genebra, na Suíça, um enorme depósito guarda valiosas fortunas de magnatas do mundo todo. É lá que se encontra guardado 16 quilos de ouro puro que Nuzman disse ter esquecido de declarar.

Dilma Rousseff sabia de tudo e permitiu que todo esquema operasse de forma suja impedindo a Polícia Federal e o Ministério Público Federal de agirem. O dano causado a imagem do Brasil é irreparável.

EUA e França estão empenhados na investigação e deverão apresentar mais detalhes de um gigantesco esquema de corrupção na área do esporte de alto nível.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Os crimes, e a colaboração para o crime praticadas por DILMANTA DUCHEFF, já batem nas portas do céu! mais dia menos dia vamos ser obrigados a medidas DRÁSTICAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *