,

Dilma Rousseff declara que sairá candidata em 2018

A ex-presidente comunista Dilma Rousseff após ser licenciada da Presidência da República, cargo que transferiu ao seu vice Michel Temer, declarou nesta quarta-feira (09) que sairá candidata ao cargo de governadora pelo Rio Grande do Sul ou poderá estudar a possibilidade em sair pelo Nordeste.

Dilma Rousseff apesar de ter sido afastada mantém todos os seus direitos políticos em dia, conforme foi assegurado pelo Senado Federal naquela sessão fictícia que supostamente cassou o seu mandato.

Não foi um impeachment mas uma licença remunerada

O afastamento de Dilma Rousseff levanta suspeitas até hoje no meio político. Alguns afirmam que o impeachment foi a salvação da coalizão PT, PMDB e PSDB para evitar uma possível intervenção militar e o avanço da Lava Jato sobre os investigados.

Temer, de fato, assumiu a manteve rigorosamente a agenda petista em todas as áreas.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Esse site é a maior piada deste país, mas voltando ao tema não poderia deixar de falar que por mim a Dilma sairia ao senado para deixar a véia (codinome de Ana Amélia golpista no rol da odebrecht) fora do senado, pois já basta de tanto rato naquela casa.

    • Dilma a incompetente deveria estar presa por acobertar os crimes de Lula e ela continuar a roubar nos 5 anos que esteve corrompendo o país.

  2. A Senadora Ana Amélia é uma mulher de caráter. Para os brasileiros é uma das poucas mulheres que são competentes para ocupar aquela vaga no senado. As outras são uns tapas buracos para calar as más linguas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *