,

Diretor-geral da PF reúne com alto comando das Forças Armadas

Ricardo Noblat, em O Globo, conta que Leandro Daiello Coimbra, Diretor-Geral da Polícia Federal, havia marcado uma reunião, na tarde desta quarta-feira (19), com Raul Jungmann, ministro da Defesa. Daiello acabou almoçando mesmo foi com o Alto Comando das Forças Armadas.

Encontro

Esse encontro entre o representante maior da Polícia Federal com os generais das Forças Armadas surge após a delação premiada de Marcos Valério, em Minas Gerais. Há informações de que os documentos apresentados por Valério sobre o esquema de lavagem de dinheiro e pagamentos de propina são consistentes. A delação de Valério tem mais um agravante: atinge pessoas com foro privilegiado.

Forças em comum

A Polícia Federal e as Forças Armadas são de longe as principais instituições na combalida democracia brasileira. Desde o início da redemocratização do Brasil até agora, a classe política produziu uma gigantesca quadrilha organizada em saquear os cofres públicos.

O teor da conversa de Daiello com os generais ninguém sabe ainda, porém uma coisa certa: o Brasil limpa de uma vez a corrupção banindo todos os envolvidos ou pagará com uma crise ainda mais profunda daqui 10 anos.

O Judiciário, a Polícia Federal e o Ministério Público estão com todas as informações necessárias para afirmarem que o Brasil está diante de seu maior desafio: banir a quadrilha organizada que atua em Brasília. Para isso é imprescindível o apoio das Forças Armadas.

7 Comentários

Leave a Reply
  1. Concordo, sem as FFAA’s é impossível combater os psicopatas que tomaram as instituições.
    Ou as FFAA’s agem, ou então iremos para uma convulsão negra e talvez uma guerra civil,
    Estamos a caminho dela.

  2. BRASIL….O MAIOR MAR DE LAMA DO PLANETA….OS PORCOS ESTÃO DEITANDO E ROLANDO E AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS OLHANDO COM OLHAR DE PAISAGEM…ABSOLUTAMENTE ABSORTAS NA ILUSÃO QUE ISSO É APENAS UMA “MAROLINHA” E QUE TUDO ISSO VAI PASSAR BREVE…OS MILITARES BRASILEIROS SÃO INOCENTES,MAL INFORMADOS OU VIRARAM PORCOS TAMBEM???ESSA É MINHA GRANDE DÚVIDA….

    • O que a gente vê e lê é preocupante, o q está pegando para não se tomar uma atitude drástica em cima dessa cambada de políticos podres que se acham os todos poderosos ? , aguardando piorar as coisas ? // obrigado !!

  3. Acionar as Forças Armadas não poderia ser melhor.

    Entretanto, declarar que o judiciário está com informações, ou apenas cogitar que irá participar causa inconformismo, e nojo. O noticiário estava bem, até encontrar as linhas fatais ao final do texto cogitando o envolvimento do judiciário, isso é desastroso.
    Melhor os militares ficaram de fora mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *