,

Ditador coreano provoca mar de sangue com lançamento de bombas

O mar virou sangue

O ditador norte-coreano provoca um verdadeiro mar de sangue com os lançamentos sucessivos de mísseis no Oceano Pacífico.

Kim Jong-un pode ser tratado como um caso de insanidade mental pela sua forma violenta e autoritária para resolver questões de interesse mundial. Kim ameaça lançar mais uma bomba no oceano Pacífico o que vai provocar um gigantesco derramamento de sangue conforme vem acontecendo em algumas ilhas próximas do Japão. Nas Ilhas Senyavin o sangue tomou conta do mar.

Trump já esgotou a paciência

O presidente americano Donald Trump afirmou em reunião na ONU, nesta semana, que não vai mais argumentar contra a atitude da Coreia do Norte. Trump deixou claro que os EUA arrasariam a Coreia do Norte completamente caso os testes de mísseis sejam intensificados.

A mortandade de peixes nas águas do Pacífico assusta pescadores e moradores próximos as ilhas japonesas. O mar virou sangue!

A mídia norte-coreana afirma que o ditador do país planeja um novo teste de uma bomba de hidrogênio. Ele estaria pretendendo lançá-la no Oceano Pacífico. Se isso ocorre é mais um enorme derramamento de sangue provocado pela insanidade de um ditador.

4 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *