,

Dodge pede a condenação de Gleisi. E o senador Aécio Neves?

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, deu mais um passo importante na direção de figuras com foro privilegiado porém investigados por crimes de corrupção, é o caso da senadora Gleisi Hoffmann, do PT.

Dodge manifestou ao Supremo Tribunal Federal que Gleisi seja condenada e tenha seu mandato cassado pelo cometimento de crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A PGR ainda foi mais além. Pediu a devolução de R$ 4 milhões que segundo denúncias foram desviados por Gleisi e seu marido Paulo Bernardo.

A pena de Gleisi, de acordo com a PGR, deve ser maior em razão dela ocupar cargo político.

“Lei Aécio Neves” poderá livrar Gleisi

O caso do senador Aécio Neves abriu um espaço gigantesco na legislação para inocentar quaisquer senadores ou deputados que estão sob a proteção do foro privilegiado. Ainda que a PGR encaminhe ao STF, o mesmo deverá encaminhar o caso ao Plenário do Senado para avaliar se cabe ou não punição.

Por falar em Aécio Neves, o senador mineiro anda livre, leve e solto depois de tantos escândalos envolvendo seu nome.

A PGR não irá se manifestar sobre Aécio Neves e companhia?

#onoticioso

Um Comentário

Leave a Reply
  1. CONTINUA A CAÇA AO PT…E GLEISI É O PLANO ” B ” DE LULA…ENTENDERAM…?????…LULA…COMECE A PREPARAR O PLANO C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Z, PORQUE A ELITE, E OS AMERICANOS, NÃO QUEREM O PT NO PODER…..ACORDA BRASIL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *