,

Drag queen faz dança sensual para crianças em escola pública

Os limites na erotização de crianças no Brasil acabaram. Uma situação no mínimo constrangedora aconteceu nesta semana numa escola pública em Salvador, na Bahia.

No Colégio Estadual Odorico Tavares, a drag queen  Natha Sympson começou sua apresentação trajando um vestido longo porém, aos poucos, tirou quase toda roupa e ficou somente com um collant e um biquíni. Sua dança sensual foi filmada pelos alunos e postada nas redes sociais. A exposição faz parte de um “trabalho escolar”.

Natha se considera a Drag mais quente de Salvador. O convite para apresentação foi feito pela própria diretora da unidade, Luciana Senna, que decidiu estudar melhor o gênero humano através de uma apresentação sensual de uma drag queen.

A apresentação foi enriquecida com conteúdo de altíssima qualidade que deve contribuir para o desenvolvimento cognitivo das crianças e adolescentes (ironia!). As músicas de Pablo Vittar e Anitta fizeram parte do show na escola.

O vídeo mostra que a educação no Brasil acabou!

“Fico feliz em saber que a arte drag queen tá invadindo tudo, com muito amor e carinho. E que tá tudo bem ser LGBT e afeminada”, escreveu ela na postagem.

Há quem defenda tal “liberdade” nas escolas. Nas redes sociais a publicação rendeu críticas de todos os lados.

 

 

Qual a sua opinião em relação a esse tipo de apresentação em escolas?

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Isso é simplesmente perversão, não acrescenta nada a ninguém, exceto a quem quer divulgar esse tipo de coisa. “A Democracia é o regime da maioria, desde que respeitado o direito da minoria.” Essa é uma das definições do regime democrático, infelizmente a muito tempo no Brasil a maioria está servindo apenas para duas (02) duas coisas; Votar e eleger esses ditos “representantes do povo” e pagar tributos e impostos, porque os eleitos que se servem da maioria para a consecução de seus objetivos está governando apenas para uma MINORIA, e isso é muito grave e as consequências são imprevisíveis.

  2. Somente a mente suja de uma pseudo professora poderia mentalizar uma sujeira deste tipo. Mas, cabe três perguntas : Qual é a reação dos pais destas crianças ? Qual é a reação do ECA ? Qual é a reação do Governo do Estado da Bahia ? Este tipo de ” ESPETÁCULO ” é uma indução à pedofilia. A própria atora ou ator ( sei lá ? ) deveria se respeitar e não aceitar participar deste tipo de ” EDUCAÇÃO ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *