,

É isso que destrói a Polícia Militar

A Record exibiu através de imagens gravadas por uma câmera de segurança o flagrante de policiais alterando a cena de um crime para supostamente inocentá-los na morte de um refém. A cena é uma desmoralização!

O fato aconteceu nesta semana na cidade de Senador Canedo, no estado de Goiás. As imagens mostram o policial entrando no carro e disparando sua arma de fogo de dentro para fora. A intenção é induzir a investigação para induzir a uma suposta troca de tiros.

Esse tipo de atitude desmoraliza a instituição da Polícia Militar.

A Polícia Civil não tem dúvidas que houve fraude processual.

Confira e deixe a sua opinião.

 

A ação lamentável dos policiais destrói a reputação de uma das instituições mais importantes do Brasil.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Tem que haver penas severas, doa a quem doer, e não “passar a mão por cima”, como é feita aqui neste País. O problema, é que os nossos governantes, e políticos de maneira quase geral, são venais, podres e corruptos, e jamais farão qualquer concessão, com receio, que as penas recaiam, também sobre eles. Aqui as penas são brandas aos bandidos de uma forma geral, e acredito, que só um Governo de exceção, ou seja, nas mãos de militares, poderemos efetuar uma mudança de comportamento, e acabar de vez com a corrupção, e criminalidade geral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *