,

Eduardo Cunha está em colônia de férias?

O ex-deputado federal Eduardo Cunha preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato acompanha e sabe de quase tudo que acontece do lado de fora da cadeia. Cunha recentemente escreveu um artigo para um grande veículo de mídia. Agora ele emite nota afirmando que a delação de Lúcio Funaro é mentirosa.

Eduardo Cunha está emitindo esclarecimentos de dentro da cadeia!

Outro aspecto estranho nessa prisão de Eduardo Cunha foi percebido no dia do seu último depoimento em Brasília. Cunha desembarcou do avião da Polícia Federal sem algemas, carregando uma enorme mala e vestido de terno e gravata, como um deputado federal.

Não é comum ver presos deixarem a unidade prisional de terno e gravata. Geralmente o que é exibido nos jornais são custodiados trajando uniforme do sistema prisional em audiências. Também não é comum ver presidiários carregarem malas, até porque pouca gente imagina que seja possível ter uma dentro da cela.

Cunha tem sido privilegiado?

Há uma inquietação com relação a prisão de Eduardo Cunha. Ex-presidente da Câmara dos Deputados, ele também foi o braço direito e esquerdo do PMDB na condução do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Cunha preso e Temer solto é uma incompatibilidade.

As regalias de Eduardo Cunha demonstram que apesar de perder o cargo de deputado federal ele goza de privilégios que poucos tem acesso dentro do sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *