,

Eduardo Paes matricula filhos em New York por 10 mil reais por mês

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, matriculou seus filhos no sexto colégio mais caro do mundo,que fica nos Estados Unidos da América, cuja mensalidade chega a R$ 10 mil por mês. Paes alegou no ano passado que após sair da prefeitura do Rio de Janeiro levaria uma vida franciscana, referindo-se a Francisco de Assis que foi pobre por opção.

Escola de rico

Eduardo Paes matriculou os filhos no Avenues, colégio badalado (e caro) de New York. As crianças vão cruzar no pátio com Suri, filha de Tom Cruise e da bela Katie Holmes.

O que deixa qualquer um intrigado é saber como a renda de um prefeito do Rio de Janeiro consegue bancar tamanha despesa a ponto de sustentar matrículas de duas crianças numa escola onde os atores de Hollywood colocam seus filhos.

Paes saiu da prefeitura, após ser derrotado por Marcela Crivella, mudou-se para New York onde reside, atualmente, em Bronxville. Uma região considerada de classe média para os padrões de vida americano.

No Rio de Janeiro a situação é caótica.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Cadê o Ministério Público e a Polícia Federal que ainda não colocou esse cara na cadeia? Será que ele fez tão bem quanto o seu amigo Lula que na famosa ligação solidária contra lava-jato o ex- presidente ilustre parabenizou seu amigo Eduardo Paes: “Você é que é feliz com as Olimpíadas aí no Rio” E bota feliz nisso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *