,

Eike Batista e mais dois criminosos ganham liberdade do STF

O Supremo Tribunal Federal através do voto da Segunda Turma decidiu conceder privilégios ao empresário corrupto Eike Batista. Ele agora pode sair de casa para passear, fazer compras, curtir uma festinha e ver amigos devendo retornar à noite até às 22:00 horas.

Eike não passou nem seis meses na cadeia pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Confessou o pagamento de propinas ao ex-governador Sérgio Cabral. Massacrou os moradores da praia do Açú, no interior do Rio de Janeiro, onde começou a construção de um porto. Eike vendeu ações podres para investidores que acreditaram nas suas empresas que jamais deram lucro apenas captaram dinheiro público. Por tudo isso e mais um pouco o empresário corrupto deveria passar longos anos na cadeia.

Eike está livre apesar de todos os crimes.

Outro que foi beneficiado pelos ministros da Segunda Turma foi o empresário corrupto Jacob Barata Filho conhecido no Rio de Janeiro como “o rei do ônibus”. Jacob foi investigado, denunciado e preso por formar um mega esquema de corrupção para manter seus interesses no setor de transportes no Rio. Confessou pagamento de propina em troca de aumento de tarifa. Pagou muito dinheiro por fora ao ex-governador Sérgio Cabral.

Nesta segunda-feira (09) Jacob ganhou o direito de cumprir medidas cautelares assim como Eike. Pode sair, curtir, passear e apenas terá que se recolher à noite.

Mais um que foi beneficiado pelo STF foi o parceiro de falcatruas de Jacob. O ex-presidente da FETRANSPOR, Lélis Teixeira, também não ficará preso e está livre para sair de casa devendo apenas ter o cuidado de ir dormir em sua residência.

A Segunda Turma é formada por Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Edson Fachin e Celso de Mello.

Parece que a turma não entendeu muito bem o recado do general Mourão.

Será necessário o Exército impor uma solução para o país.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. ESSE É MAIS UM ABSURDO QUE ESSES URUBUS DO SUPREMO TÊM FEITOS. ESSES ACOBERTADORES DE CORRUPTOS GANHAM UMA FORTUNA PARA NOS APUNHAR PELAS COSTAS. INTERVENÇÃO MILITAR PARA ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA NO STF.

  2. Vamos mudar o nome do STF para STL – Supremo Tribunal Leniente. Para mim isso só clarifica ainda mais àquela máxima que reza que : “quem tem cu tem medo”, principalmente se tiver o rabo preso…isso é a Suprema ( Suprema bosta) corte, um bando de juízes corruptos indicados por outros mais corruptos ainda, todos comprometidos. Só uma severa Intervenção Constitucional – popular ou Militar, pra resolver isso…de outro jeito, logo estaremos vendo todos, absolutamente todos os criminosos soltos e nós, condenado a viver sob o império da impunidade e do terror , pois os criminosos, seguros da impunidade, tornar-se-ão ainda mais violentos.Essa e a mensagem que passa o Supremo Tribunal da Leniência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *