,

Ela é 45 anos mais velha que Bruna Marquezine da geração photoshop

É uma questão de saúde e não de “patrulha” ou preconceito

Cigarro, balada, bebida alcoólica, refrigerantes, noites mal dormidas, alimentação pobre e muita maquiagem e photoshop na hora de produzir um comercial. Essa é a geração que quer viver de imagem porém não suporta uma vida regrada.

No carnaval as “celebridades” brasileiras ganham espaço nos principais meios de comunicação. Quem mais quer ter a chance de exibir muitas vezes aquilo que não cultivou. Bruna Marquezine no auge de seus 22 anos de idade chamou atenção dos internautas quando exibiu o seu corpo. Não é uma questão de preconceito ou aceitação, mas serve de alerta para uma geração que está consumindo lixo.

 

 

Ter um corpo saudável deveria ser sinônimo de saúde. No Brasil não é! Faz tempo a Organização Mundial de Saúde emite vários alertas para as consequências que as gerações futuras sofrerão devido a vida desregrada que levam.

Tem gente que leva a questão da estética, do corpo e da saúde a sério.

Christie nasceu em 1954 e ao longo da sua vida teve três filhos e enfrentou quatro divórcios! Ela nunca fez nenhuma plástica ou cirurgia que favorecesse a sua aparência. Sua receita vem de uma vida focada em seus objetivos que passam essencialmente pelo cuidado com o corpo. Ela vende o que ela é.

 

 

“Eu nunca diria ‘nunca’ para cirurgias plásticas, mas existem muitas outras opções não invasivas para tratar flacidez, rugas e despigmentação”, declarou a modelo à revista People.

Prevenir é sempre bom

Há quem sustente que à medida em que nos tornamos mais urbanos, vivendo numa sociedade menos exposta à luz do sol como as sociedades agrícolas de poucas décadas atrás, teremos ganhos de longevidade e principalmente na aparência. É claro que entre um volume gigante de fatores estão predisposições genéticas, como a quantidade de colágeno (que é o grande problema de Melanie Griffith) e um conhecimento científico maior sobre radicais livres e outros fatores diretamente associados a alimentação.

Não adianta querer mudar princípios, eles são imutáveis. O corpo ainda é o templo da alma. Cuide dele como se fosse a coisa mais preciosa da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *