,

Emilly Araújo, ex-BBB, paga um preço alto

A ganhadora da edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, morava numa cobertura alugada pelo valor de R$ 7 mil, no Rio de Janeiro. A moça ganhou R 1,5 milhão e tentava emplacar na carreira artística. Segundo consta ela não foi aprovada em nenhum dos testes da Globo.

Nesta semana Emilly desocupou a cobertura alugada no Rio de Janeiro e partiu de volta para a sua cidade Eldorado do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. A ex-BBB montou uma lojinha virtual para comercializar camisetas com estampas.

A ideia da moça é buscar sobreviver da fama que conquistou no reality show. O sonho de ser atriz já ficou no passado. Emilly vai montar um canal no Youtube em parceria com a irmã para tentar ganhar dinheiro com publicidade.

Protagonista de um episódio lamentável ela viu seu ex-namorado, o cirurgião plástico Marcos Harter, acusá-la de ter negociado a saída dele do programa após a discussão entre os dois.

Emilly acumula um bom número de seguidores nas redes sociais porém sua imagem parece não agregar força suficiente para alavancar vendas.

Os ex-BBBs que se deram bem

Sabrina Sato, Grazi Massafera e Jean Wyllys foram alguns poucos participantes que conseguiram reverter os minutos de fama em benefício próprio. Sabrina mantém várias linhas produtos com o seu nome e um programa na televisão. Grazi Massafera entrou para o elenco da Globo e faz publicidade para grandes marcas. Jean Wyllys é deputado federal pelo segundo mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *