,

Emilly chama o povo de “pobre”. Veja o vídeo

A ganhadora do BBB-17 é o retrato do lixo que a televisão brasileira produz

Depois de levar o prêmio da último edição do “Big Brother Brasil”, Emilly Araújo está causando uma polêmica atrás da outra. Dessa vez, a ex-BBB virou assunto nas redes sociais depois de um vídeo seu no Villa Mix Festival, em Goiania, começar a circular. Nas imagens, a morena aparece chamando as pessoas que estão na pista de pobres e dizendo “eu sou rica”.

Novos ricos

A mais nova milionária do Brasil, Emilly Araújo , ganhadora do ” BBB17 “, foi flagrada insultando o público da pista comum no Villa Mix Festival.Do alto do camarote,  a jovem de apenas 20 anos ficava repetindo “pobre, eu sou rica, sua pobre! Rica! Eu sou rica!”. Confira as imagens gravadas durante o show:

 

A gafe de Emilly Araújo não pegou bem e os comentários do vídeos não são nada favoráveis para a ex-BBB . Alguns internautas disseram “pode ser rica de dinheiro, mas é pobre de espírito”, “essa gosta de passar vergonha”, “quanta vergonha alheia” sobre a atitude da morena, porém outros encararam como uma brincadeira feita por ela.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Pobre e coitada Emilly, um milhão de reais não é e nunca vai ser milionária…hj isso não é mais dinheiro, basta que faça bobagens e já era……milionário é aquele que não depende de trabalho para viver o resto de sua vida e resto das vidas de seus bisnetos e ainda sobra para conforto…..Emilly vc é uma coitada que ganhou estes míseros um milhão graças a manipulação da globo e de um povo aí sim concordo com vc pobre de educação e que adoram barraco….vc é barraqueira e mais uma vez uma coitada…repito coitadinha…..e não é rica meu amor um milhão ganha juízes e desembargadores por ano….vc uma unica vez na sua medíocre vida…..e detalhe estes senhores citados também não são ricos porque se não trabalharem nada recebem, portanto ricos não são , apenas pessoas que trabalham para ganhar seu dinheiro…rico não trabalha usufrui ….entendeu ou quer que desenhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *