,

Emilly, do BBB17, presta depoimento e surpreende a Globo

A ex-participante do #BBB17 Emilly Araújo, que se sagrou campeã do reality na última quinta-feira, presta depoimento na manhã desta segunda-feira na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, para falar sobre a briga em que se envolveu com Marcos Harter, quando o brother a agrediu, segundo a polícia.

Emilly era esperada na delegacia às 10h e chegou por volta das 10h30, quando começou a prestar depoimento dando sua versão sobre a agressão. Marcos Harter foi eliminado do BBB 17 pela agressão, constatada pela especializada após análise das imagens. A polícia esteve no reality e conversou com os dois envolvidos, com a decisão da expulsão sendo tomada pela emissora.

Segundo informações a BBB #Emilly não confirmou que sofreu agressão física do médico Marcos Harter e que tudo não passou de um momento de tensão entre o casal que estava sendo alvo dos demais participantes.

Globo destruiu reputação

A Rede Globo ao retirar do programa o médico #MarcosHarter de forma que ele não pudesse manifestar sua posição, permitiu a execração pública de Marcos. O profissional teve sua reputação manchada e pode colocar em risco até sua profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *