,

Emissoras disputam William Waack

O profissional está sendo disputado no mercado

William Waack é atualmente o profissional mais disputado do mercado jornalístico brasileiro. Após o episódio de retaliação sofrido pelo jornalista que foi gravado sorrateiramente por um jovem enquanto aguardava o momento de ir ao ar, nos EUA, durante as eleições em 2016, Waack virou bode expiatório na rede Globo e foi afastado do Jornal da Globo.

A saída William Waack da apresentação do Jornal da Globo gerou uma busca frenética pela contratação do profissional de jornalismo por outras emissoras.

Record, SBT e REDETV! interessadas em levar ao ar um programa jornalístico que possa enfrentar o Jornal da Globo no mesmo horário em sua grade de programação abriram convite ao apresentador.

O episódio de traição envolvendo William Wack levantou uma questão séria na televisão brasileira: o ativismo político pode sabotar a vida de pessoas. Cinegrafistas, operadores de VT e editores podem estar acumulando material contra possíveis profissionais que se tornam alvos fáceis nas mãos de quem é militante.

O suposto caso de racismo que provocou a ação da Globo sobre William Waack não foi relatado as autoridades competentes na época do ocorrido, o que denota claramente a intenção ativista de quem promoveu o vídeo e não o interesse em corrigir um suposto desvio de conduta.

A reputação profissional de William Waack segue inabalável e outros veículos enxergam a possibilidade em contratá-lo para ancorar seu departamento jornalístico.

Waack é um dos poucos no mercado que conseguiu manter por tanto tempo uma posição imparcial frente aos fatos políticos envolvendo gente grande da cúpula em Brasília.

10 Comentários

Leave a Reply
  1. Que absurdo NOSSO Ex.Presid.operário e NOSSA Ex.Presidente > fazendo viagens pelo Mundo por conta de nosso sofrido BRASIL que se encontra em situação ECONOMICA dificil >com MEGA gastos,
    isso e tudo mais é um desrreseito por nosso PAÍS e sua abandonada POPOULAÇÃO.

  2. Pois é, os tempos são outros, a mídia televisiva pode expor o que quiser, tentar manipular da forma que quiser, denegrir ou elevar uma pessoa, mas a internet é um espaço do povo, e esta ela não domina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *