,

Enigma: quem paga as contas de Eduardo Paes em Nova Iorque?

A Polícia Federal deveria investigar como um prefeito consegue acumular dinheiro suficiente para manter uma vida de luxo em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

As despesas de Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio de Janeiro, em Nova Iorque ultrapassam a casa dos US$ 50 mil com manutenção de escola particular para os filhos, aluguel, alimentação e outros.

O salário de prefeito no Rio de Janeiro não é lá essas coisas para que uma pessoa consiga manter uma vida de luxo nos EUA.

Paes não tem nenhum histórico de sucesso financeiro ou investimento antes de ser prefeito que garanta sua estadia em Nova Iorque por tanto tempo.

Caso estranho

O caso chama atenção porque o político está citado em esquemas de corrupção envolvendo seu grande amigo e parceiro Sérgio Cabral. As obras das Olimpíadas na cidade maravilhosa foram todas superfaturadas, algumas em 500%.

Assim que deixou a Prefeitura, Eduardo Paes mudou de mala e cuia para os Estados Unidos da América deixando o município do Rio de Janeiro com diversos problemas sérios. O atual prefeito Marcelo Crivella denuncia todos os dias que existe problema nas contas do município.

Como Eduardo Paes mantém uma vida de luxo em NY?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *