,

Equipe de Raquel Dodge já tem escândalo e baixa

Cinco dias após assumir a Procuradoria-geral da República a nova procuradora assiste a primeira baixa na sua equipe de trabalho.

O procurador Sidney Madruga pediu para sair após o teor de uma conversa sua ser publicada por uma repórter. Sidney deixou claro na conversa que o principal alvo da nova equipe de Dodge é investigar o ex-chefe de gabinete de Rodrigo Janot, o procurador Eduardo Pellela.

Raquel Dodge respondeu rápido sobre a baixa na sua equipe de trabalho

Na nota em que informa a exoneração de Sidney Madruga, a Procuradoria-Geral da República frisou que ele não atuava em matéria criminal e não teve acesso a nenhuma investigação ou ação penal conduzidas pela atual equipe da Lava Jato em Brasília.

O contato que o procurador da equipe de Raquel Dodge fez para revelar o plano de ação da nova PGR foi a advogada do grupo JBS, Fernanda Tórtima.

A notícia sobre o teor da conversa entre o procurador de Raquel Dodge e a advogada da JBS foi publicada pela Folha.

Qual a sua opinião sobre a nova Procuradora-geral, Raquel Dodge?

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Os TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos. O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Emo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como, o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA O COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

    • Bohner, não fala merda! Quem disse que a solução é colocar milico no poder? O Brasil começou a afundar depois de sucessivos governos militares, fizeram um monte de cagadas e passamos por uma das maiores inflações do mundo. Cada macaco no seu galho, militar tem função de defender a pátria em caso de guerra, não confunda as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *