,

Esquerdas desesperados: Atentado ao pudor e baixaria em protesto

Porto Alegre viu mais um ato de torpeza

Os militantes ligados ao PT, PSOL, PCdoB e demais movimentos de esquerda promoveram uma enorme baixaria em Porto Alegre, em frente a agência do banco Santander, na tarde desta terça-feira (12).

Nus e com palavras torpes eles diziam protestar contra o que classificam de “censura”.

A decisão do banco Santander em fechar e encerrar a exposição Queermuseu agradou aos brasileiros que ficaram estarrecidos com o tipo de imagens e desenhos apresentados no local do evento.

Movimentos e partidos ligados aos comunistas esperneiam sobre a decisão pelo fato de considerarem uma derrota. É mais uma questão de orgulho do que propriamente a defesa de algo que acreditam. Para escandalizar e chamar a atenção os pseudos manifestantes tiraram a roupa e promoveram cenas bizarras em frente aos pedestres muitos deles crianças que passavam pelo local.

A sociedade apoia a decisão do banco em fechar a exposição e mantê-la encerrada.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. A DEMOCRACIA é um regime político em que o PODER (soberania) é exercido pelo povo. A DEMOCRACIA protege a LIBERDADE INDIVIDUAL, por ilação, DEMOCRACIA é sinônimo de LIBERDADE, mas, em uma sociedade evoluída a LIBERDADE é LIMITADA por LEIS estipuladas em nossa CF(Constituição Federal), no código civil, no código penal, no estatuto da criança e do adolescente, etc… cujo descumprimento implicará em punições, pois bem, a diretoria do Banco SANTANDER e os organizadores do QUEERMUSEU afrontaram nossa DEMOCRACIA ao descumprirem nossas NORMAS constitucionais, logo, deverão ser PUNIDOS, bem como todos aqueles que os apoiam.
    As leis naturais ínsitas em nosso ID pelo CRIADOR do Universo, nos advertem do que é o certo e o errado e quando as descumprimos geramos vibrações negativas que nos afastam do CRIADOR, dando origem então, às punições por nós mesmos geradas, que se manifestarão neste plano ainda ou num plano ulterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *