,

Essa atriz desapareceu da televisão. Lembra dela? Veja o que aconteceu

A atriz Joana Balaguer ficou bastante conhecida no Brasil e no mundo através da teledramaturgia. Sua participação na televisão começou em Malhação, na rede Globo.

Durante a temporada que ela participou, ganhou destaque pelo seu enorme talento e sua beleza inquestionável. Em “Malhação”, Joana Balaguer fez o papel de Betina que ao lado de Bernardo formava um par romântico.

Mesmo com tanto talento e sucesso, Joana Balaguer, decidiu desaparecer repentinamente das telinhas. E qual foi o motivo?

Muitos fãs e curiosos procuram explicações para o sumiço de Joana Balaguer.

O motivo que fez a atriz se separar de seu ofício foi a família. Ela decidiu largar tudo para cuidar da família e do filho, o pequeno Martín. É ou não de chorar de emoção?

Dramaturgia, mas só em Portugal

A profissional da dramaturgia se casou no ano de 2011. Agora ela vive bem longe do Brasil, tendo sua família em Portugal. Por lá, ela trabalha nas emissoras locais. No canal Sic português, ela já fez tramas como ‘Lua Vemelha’ e ‘Amor Maior’.

Em Portugal, Joana estreou no ano de 2010. Ela chegou a voltar ao Brasil, onde fez uma participação em ‘Balacobaco’, da Record TV, no ano de 2013, mas mais tarde, decidiu desistir, pelo menos por enquanto, da dramaturgia brasileira. Um dos motivos é que o mercado de trabalho por aqui é bastante disputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *