,

Eunício Oliveira é o mais poderoso do Brasil

A maior Corte em vigência no Brasil a partir da decisão tomada nesta quarta-feira (11) pelo STF é o Senado Federal. Nenhuma autoridade tem mais poder dentro da estrutura da democracia brasileira do que o presidente do Senado.

Eunício Oliveira tem a palavra final sobre o destino dos deuses

Qual o maior escândalo de corrupção já apurado no mundo? A Lava Jato.

Quem são os principais envolvidos? Os políticos brasileiros.

Sobre os políticos brasileiros nenhum outro poder tem controle, apenas o Senado Federal. É no próprio Senado com 81 membros “eleitos” que a Lava Jato contabiliza um bom número de corruptos. Alguns senadores foram eleitos porque praticaram corrupção. Caixa dois, lavagem de dinheiro, organização criminosa, compra de votos, fraudes e etc. são apenas alguns crimes apurados pela PGR, Ministério Público Federal e Polícia Federal que serviram de acesso ao poder.

O Supremo Tribunal Federal decidiu abrir mão de seu papel principal que é frear os excessos do Executivo e do Legislativo, até mesmo do próprio Judiciário, para delegar ao Senado a palavra final sobre a classe política. Logo a classe política!

A antiga Suprema Corte (o STF) deveria ser o Lugar Santíssimo, imaculado, cristalino, onde todo brasileiro de bem colocaria suas esperanças. Não é!

O nome com o maior poder dentro da estrutura da democracia brasileira chama-se Eunício Oliveira.

Ao STF caberá agora julgar os pequenos criminosos, gente sem proteção, bandidinhos de quinta categoria, ladrão de galinha.

Houve a divisão no Brasil: o céu e o inferno.

O povo de classe média foi deixado aos urubus pra serem comidos feito carniça.

Para o céu foram todos os políticos eleitos que agora estão submetidos ao Senado Federal. Na crista dessa onda vão também os assessores, familiares e amigos que acompanham a comitiva dos intocáveis.

Todos deverão pedir bênção a Eunício Oliveira.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Quando se fala que o Pres. do Senados é um dos mais poderosos do BRASIL ! tem que se ver o lado …………….. de tudo isso ! pois nossos 3 PODERES + TSE estão completamente DESACREDITADOS/ DES MORALIZADOS pela SOCIEDADE/ > assim como grande MAIORIA da classe POLITICA e seus respectivos PARTIDOS > enfim nesses 14 anos de DESGOVERNO/corrupção > nosso SOFRIDO PAÍS está indo para a UTI. Face o exposto PASSAMOS A PARTIR DESSE MOMENTO CONCORDAR COM O CLAMOR DA POPULAÇÃO> PELA VOLTA DAS FORÇAS ARMADAS.

  2. O poder de eleger e de cassar mandatos precisa ser devolvido aos eleitores. A melhor forma de implantarmos essa tão sonhada “democracia direta” seria pela implantação do voto distrital puro. O país seria dividido em 280 distritos eleitorais (1 para cada 500 mil eleitores). De cada distrito seria eleito apenas o mais votado, ficando em sua suplência o segundo colocado). A cassação de seu mandato seria feita através da apresentação de um PIP – Projeto de Iniciativa Popular – subscrito por metade mais um de seus eleitores, apresentado ao Parlamento pela internet, com prazo de subscrição de 90 dias e de julgamento de 30 dias, após a defesa pública do parlamentar e o voto da maioria simples da bancada daquele estado. Para os cargos majoritários – prefeitos, governadores e senadores – seria implantado o mesmo sistema de eleição/cassação através do “distritão – correspondente à todos os distritos daquela mesma unidade da federação. Democracia direta Já!

  3. eunicio a cara dele já conta que é bandidão brassil esta um lixo vai acabar de vez ir para o buraco tem que acabar com esse senado não representa o povo só conforto e mordomia pra eles asassinos do povo falta saude, educação boa ,emprego segurança intervenção já de Deus e militares !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *