,

Ex-zelador do triplex lava a alma graças a Sérgio Moro

Chamado a depor na ação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o antigo zelador do edifício Solaris, em Guarujá, José Afonso Pinheiro, chamou os defensores do petista de “um bando de lixo”. Ele lavou a alma dos brasileiros e comemorou a condenação de Lula pelo juiz Sérgio Moro.

Revoltado

“Posso falar o que vocês são? Vocês são um bando de lixo, lixo. Isso que vocês são. O que vocês estão fazendo com nosso país”, afirmou, antes de ser interrompido pelo juiz Sergio Moro.

Pinheiro foi zelador do edifício onde fica o tríplex que seria destinado a Lula pela empreiteira OAS, segundo acusa o Ministério Público.

Ele depôs como testemunha de acusação contra o petista e disse que o ex-presidente visitou o apartamento duas vezes com a ex-primeira-dama Marisa Letícia, que “se portava com a proprietária” do local.

Segundo ele, os engenheiros da OAS o orientavam a não dizer que o apartamento era do ex-presidente. Até mesmo os corretores, segundo Pinheiro, usavam como argumento de venda o fato de que Lula tinha uma unidade no prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *