,

EXCLUSIVO: armação livra Eduardo Cunha das mãos de Sérgio Moro

O ex-deputado federal Eduardo Cunha preso em Curitiba desde 2016 segundo informações continua dando ordens ao governo e seus aliados na Câmara dos Deputados.

A maior preocupação de Eduardo Cunha é livrar-se da mão do juiz federal Sérgio Moro e para isso entrou em ação seu aliado o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

Pezão que também é ligado a Sérgio Cabral, do PMDB, que está preso em Bangu 8, no Rio de Janeiro, por estar envolvido em um dos maiores esquemas de corrupção já descoberto no estado articulou para livrar Eduardo Cunha das mãos de Sérgio Moro.

Uma armação foi feita a pedido de Eduardo Cunha nomeando Solange Almeida, ex-prefeita de Rio Bonito, ao cargo se secretária estadual o que lhe garante o foro privilegiado. Cunha e Solange estão envolvidos em um mesmo processo que está nas mãos de Sérgio Moro, sendo Solange Almeida ré no processo ela acaba trazendo o foro para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A madrinha do tribunal de justiça citada na delação da Lava Jato é Adriana Ancelmo.

Não haveria nenhuma razão para Pezão em meio a uma crise política e econômica gravíssima criar uma secretaria de Estado e nomear Solange Almeida, ex-prefeita de Rio Bonito e investigada.

Desta forma Eduardo Cunha sendo corréu no processo junto com Solange deixará de depor em Curitiba para ir ao Rio de Janeiro dar depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *