,

EXCLUSIVO: governador enterrou literalmente US$ 1 milhão em fazenda

Caça ao tesouro pode levar muita gente até a fazenda

Os casos de corrupção envolvendo membros do PMDB tem trazido a cada dia uma história absurda. Nesta quarta-feira (17) mais um escândalo é de conhecimento através do depoimento de Marcelo Amorim, vulgo Marcelinho, sub-secretário de Comunicação no Rio de Janeiro.

O rapaz que casou com a filha do governador Luiz Fernando Pezão, vulgo Pezão, confessou em depoimento aos policiais federais, após sua condução coercitiva, que o seu sogro enterrou literalmente US $ 1 milhão numa fazenda na localidade de Pinheiral.

A fortuna está enterrada para evitar que seja rastreada pela Polícia Federal.

É uma revelação estarrecedora que traz mais um episódio de vergonha envolvendo políticos do PMDB que formaram uma verdadeira quadrilha no Rio de Janeiro.

O governo de Cabral foi um verdadeiro escândalo de corrupção. Não se tem conta ainda se todo dinheiro roubado será recuperado.

Os cariocas estão descrentes com a justiça que ainda não prendeu o governador Pezão.

7 Comentários

Leave a Reply
  1. Pena de Morte já estar aí, só para os pobres, os negros, para o povo humilde e as guilhotinas funcionam a todo vapor, é só visitar os hospitais públicos do país e a segurança nacional ora arrasada, cuidado ao andar pela rua sozinha, principalmente, vc jovem, ñ saia de casa a noite, vivemos em alerta máxima alerta. Nem na época do mão branca se matou tanto jovem de bem, causa política sanguessunga dos póliticos brsileiros, ñ há um filho de Deus. Agora é todo querendo incubrir essa organização criminosa criada no congresso nacional com letras minúsculas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *