,

EXCLUSIVO: Homem pula da ponte Rio-Niterói. Flagrante!

Segundo informações de um taxista, o rapaz adentrou no seu táxi na Lapa e na altura do vão central, visivelmente alterado, pulou do veículo e em seguida se atirou da Ponte Rio Niterói.

O taxista que se chama Edmilson apenas relatou que não sabia o que acontecera ao rapaz que estava muito revoltado.

Bruno Monteiro, segundo informações, teria sido resgatado ainda com vida. Ele está internado em estado grave.

O fato aconteceu na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro.

A motivação foi a traição da noiva que teve um vídeo dele com dois homens publicado na internet. Ele não tinha passagens pela polícia, trabalhava de carteira assinada e estava com o casamento marcado.

Os pertences dele foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal. Há indícios de uso de entorpecentes conforme registro fotográfico.

Mais informações no site www.juntospelobrasil.com

Confira o vídeo.

7 Comentários

Leave a Reply
    • A noiva do cara – se é que isso pode ser chamado de noiva – traiu-o com dois caras, filmou tudo e jogou na internet, e ele viu tudo. Daí, revoltado, acabou fazendo o que fez. Nada justifica querer se matar, ninguém tem esse direito, nem tampouco de matar outra pessoa, exceto em legítima defesa, mas, que esse tipo de coisa destrói qualquer um por dentro, é verdade.

  1. se f……….além de não sair das drogas vai ficar sequelado……….e que p………..essa mulher…………………se for verdade né

  2. Mas segundo fontes de outro jornal, que entrou em contato com a familia, ele seria usuário de drogas, a ideia seria a namorada estar junto com ele, mas ela ficou do lado da familia, por isso ele diz no video que ela deveria estar ao lado dele (e não da familia)

  3. Afirmam existir um video sem mesmo ter visto e comprovado ser da noiva do suicida. O fato é que o rapaz seria internado por uso excessivo de drogas. reparem no seu nariz no video derradeiro ao ato. Esta bem branco. Sua noiva apoiava a familia e por isso ele repetidamente disse que ela deveria estar do lado dele.

    Se fosse traição nesse nivel, suas ultimas palavras seriam apropriadas a traição, como por exemplo, “como voce pode fazer isso comigo” ou “eu não merecia isso”… enfim.

    Voce deveria estar do meu lado soa muito mal. Mas a ignorancia é tanta em nosso país que é exigir muito da população ter o minimo de senso critico e poder de analise.

  4. Gente, procurem saber a rela antes de crucificar alguem. A familia do rapaz disse que ele era viciado e tem varios videos dele antes de pular confirmando isto. Ele fala de traição da noiva pois ela ficou do lado da familia dele e estava de acordo em interna-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *