,

EXCLUSIVO: Leo Pinheiro não destruiu as provas e vai entregar a PF

José Aldemiro Pinheiro, vulgo Leo Pinheiro, profissão corruptor, delator, ex-presidente da OAS uma das empreiteiras fraudadoras de licitações e braço do esquema corrupto que criou o monopólio do crime na esfera pública, prestou depoimento.

Em Curitiba, no Paraná, onde está localizada a 13ª Vara de Justiça Federal, o verdadeiro STF brasileiro, Leo Pinheiro disse ao juiz Sérgio Moro, homem íntegro e justo, que havia mantido contato com o ex-presidente, um dos mais canalhas da história do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

O contato entre Leo Pinheiro e Lula foi travado para esclarecer pagamentos de caixa dois e propina, conforme o delator e corruptor declarou.

“Leo como você está fazendo pagamentos ao PT?”, perguntou Lula.

O delator respondeu que fazia através de Vaccari, outro membro da quadrilha petista, na forma de caixa dois e propinas.

No depoimento de Leo Pinheiro ele afirma que o ex-presidente Lula pediu então que se ele tivesse provas desses pagamentos elas deveriam ser destruídas.

Leo tem as provas

De acordo com informações essas provas não foram totalmente destruídas pois garantiam um eventual habeas corpus ao delator caso o esquema estourasse.

Leo Pinheiro não destruiu todas as provas e poderá entregá-las a qualquer momento à Justiça para comprovação da compra e reforma do sítio de Atibaia e do triplex localizado em Guarujá, ambos foram dados a Lula como parte de pagamento por prática de corrupção.

Há fortes indícios de que a prisão de Lula ocorra no mais breve espaço de tempo após o depoimento de Leo Pinheiro que deixou claro a intenção do ex-sindicalista, agora corrupto, de que provas contra ele sejam destruídas.

A obstrução da Justiça e das investigações da Lava Jato não são novidades.

Dilma Rousseff quando ainda era presidente tentou de todas as formas impedir que a Lava Jato avançasse sobre seu governo e seus aliados de partido evitando até mesmo a condução coercitiva de Lula.

Leo deverá entregar tudo ainda na segunda-feira (24).

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Leo Pinheiro nao e o corruptor, e sim o corrupto. Os corruptores sao os agentes publicos e politicos que detem o poder, para entao corromper os empresarios e cidadaos comuns.

  2. Não, não e não. Não fui eu quem esquentou o sol e nem esfriou a lua. Eu não tenho culpa de nada e não sei de nada. Não adianta me torturar e nem me afogar na pia. Eu não sei de nada e vocês estão perdendo tempo comigo. Vão atrás do Adão que comer a maça e nega que comeu com um baita caroço na garganta. É só forçar ele que ele fala até do sapo barbudo que é seu patrão. Comigo não dá nada… Esta é a lição que vamos deixar para nossos filhos. Negar, sempre negar que vira inocente.

  3. Não, não e não. Não fui eu quem esquentou o sol e nem esfriou a lua. Eu não tenho culpa de nada e não sei de nada. Não adianta me torturar e nem me afogar na pia. Eu não sei de nada e vocês estão perdendo tempo comigo. Vão atrás do Adão que comer a maça e nega que comeu com um baita caroço na garganta. É só forçar ele que ele fala até do sapo barbudo que é seu patrão. Comigo não dá nada… Esta é a lição que vamos deixar para nossos filhos. Negar, sempre negar que vira inocente.
    Não eu não disse nada disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *