,

Exército na Rocinha custa R$ 400 milhões. Pra que serve o governador?

Para que serve o governador Pezão? Qual a finalidade do estado do Rio de Janeiro bancar o governador e o secretário de Estado de Segurança se o Exército tem que ir resolver o problema?

A comunidade da Rocinha vive um guerra que já dura mais de uma semana. A Polícia Militar completamente sucateada pelo Estado não consegue deter os traficantes que travam uma batalha pelos pontos de droga na favela.

Escolas, postos de saúde, hospitais, comércios, universidades e até delegacias próximas do morro da Rocinha receberam ordem para fechar por tempo indeterminado.

O Exército fará daqui a pouco uma mega operação de guerra para tentar pacificar o conflito.

A informação é que um grupo liderado pelo traficante Nem que está em um presídio de segurança máxima recebeu ordens para tomar o morro e tirar do comando um ex-aliado de Nem que estaria ganhando espaço entre os comandados. Nem deu ordens para seu grupo executar todos os homens ligados ao seu desafeto.

O tiroteio é tão intenso que a polícia preferiu não intervir imediatamente.

Agora, se o Exército fará o serviço justifica manter um governador e um secretário no cargo?

Por que as Forças Armadas não promovem uma intervenção militar no Estado?

Por que não destituem Pezão?

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Chegou a hora de reagirmos ! O POVO pede aos Generais, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, inibe a sua denodada vontade de tomar decisões mais enérgicas. É imperioso que um General, tal como o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *