,

Exército na Rocinha serviu pra vender jornal e gastar dinheiro

Policiais são baleados na Rocinha

Os militares da ativa não querem enxergar a realidade e rejeitam os sucessivos pedidos de intervenção constitucional no Brasil, porém fizeram uma intervenção vergonhosa e mal realizada na comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro. O resultado foi pífio conforme mostra a realidade.

Nesta segunda-feira dois policiais foram baleados na Rocinha. Um com um tiro na cabeça corre risco de morte e o outro com um tiro de fuzil no peito, ambos são do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Policiais militares fazem plantão em frente ao hospital na expectativa de quem seus colegas sobrevivam ao ataque sofrida nesta manhã na Rocinha.

Indicadores apontam que a intervenção das Forças Armadas na Rocinha não trouxe o resultado esperado e proporcional ao investimento feito.

O clima na Rocinha continua na mais alta tensão. De acordo com informações do Extra Online, um motoboy afirmou que não sabe que horas poderá retornar para sua residência porque os bandidos dominam a região.

Leia o que disse um motoboy que mora na comunidade.

Eu trabalho de madrugada em Copacabana e saio às 7h. Trouxe um amigo ao hospital, mas agora não sei que horas vou poder voltar pra casa. A situação da Rocinha só piora. Morar lá com essa guerra é muito ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *