,

PT ganha reforço: Fábio Assunção quer ser governador do Rio

Só falta colocar a tenda!

O PT (Partido dos Trabalhadores) terá dois atores globais em seu quadro de filiados. Segundo a coluna “Expresso”, do jornalista Murilo Ramos, da revista “Época”, os atores Fábio Assunção e Tássia Camargo decidiram se filiar à legenda.

De acordo com o colunista, “essa é uma tendência que tem crescido desde que o ex-presidente Lula foi condenado pelo juiz Sergio Moro”. Ainda conforme Ramos, o presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, comemorou as filiações dos atores.

Há rumores que Fábio que lançar candidatura ao governo do Estado ou arriscar para deputado estadual.

Fábio deixou a barba crescer para criar uma identidade mais próxima com o eleitorado de Lula. O ex-presidente disse estar orgulhoso pela escolha do artista.

6 Comentários

Leave a Reply
    • acho que o BEIRA MAR é bandido mas não é burro para se aliar ao PT e muito menos com um VICIADO que poderia ficar devendo na BOCA e depois ter que executa-lo por calote…….KKKKKKKKKKKKK

  1. Eu jamais imaginei ver o nosso país como está: sem educação, sem segurança, sem saúde e sem respeito, tudo que estamos passando é por culpa desta esquerda MALDITA, que se aliou a diversos partidos políticos formando uma CORRENTE SATÂNICA do MAL para acabar com os trabalhadores e cidadãos de bem deste país, por outro lado vejo que eles estão em total desespero, poque estão acabados, mas tentar colocar no governo um DESEQUILIBRADO VICIADO, ai é demais nem mesmo o crime organizado do RIO teria tanta audácia, realmente a esquerda precisa dar ensinamentos para as FACÇÕES de todo o estado, porque BANDIDOS são eles as FACÇÕES estão engatinhando quando se trata de crime organizado…………..tenho certeza que o povo decente do RIO não quer TRANQUEIRA no poder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *