,

Falsos cristãos: Cabo Daciolo pede pra sair da “bancada evangélica”

O parlamentar mantém uma postura alinhada com seus princípios

O deputado federal Cabo Daciolo (Avante/RJ) vem publicando uma série de vídeos para mostrar sua indignação com a situação do país e, sobretudo, para fazer profecias sobre a queda de Temer e seus aliados.

Ele havia feito um movimento semelhante nas redes na época da discussão sobre o impeachment de Dilma e antes da cassação de Eduardo Cunha. Em outras ocasiões, desafiou os deputados que compõem a Frente Parlamentar Evangélica, mais comumente chamada de “bancada evangélica”.

Maior decepção

Na manifestação que fez nesta terça-feira (08), Daciolo decidiu anunciar que pediu ao atual presidente, o deputado Takayama (PSC/PR) que retirasse o seu nome da lista de membros. O parlamentar fluminense, foi além, classificando a bancada de sua “maior decepção” na Câmara dos Deputados.

“O Brasil tem solução: clamar ao Senhor dos Exércitos”, assegurou, para em seguida emendar: “Congresso Nacional? Uma verdadeira quadrilha”. Fazendo perguntas para em seguida responde-las, insiste: “maior decepção? Bancada Evangélica”.

Homens sem compromisso

Por isso mesmo, anunciou no vídeo que requereu junto à liderança desse bloco político que retirasse o seu nome e enumerou os motivos para essa decisão: “Falta de compromisso e alianças que não condizem com homens e mulheres de Deus”.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Esse partido PSC tem alguma coisa errado, pois o Bolsonaro se filiou a ela, e esse Delcidio também era, será que esse partido seria para beneficiar o pastor o criador da Universal ou outros aí Valdemiro Santiago, o pastor maior da Assembleia de Deus, da Igreja Mundial, a se candidatar a presidente, ou seja não pagar impostos como deveriam ou querem cobrar, pelo menos é o que impõe esta situação, se não esta satisfeito com o partido, tem mais e que sair mesmo, aliás tem que acabar com esses muitos partidos, como também Deputados Estadual, Federal, Senadores, vereadores e comissionados, em toda a esfera, pois estes consomem muito dinheiro público e aposentadoria, alem da regalias e beneficios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *