,

Fátima Bernardes dá chilique com declaração de Luiz, do Raça Negra

O programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes é uma espécie de Cuba brasileira. Lá ninguém pode divergir da pauta que a apresentadora e seus convidados de afinidades ideológicas quase matam a pessoa. Foi assim com Luiz, do raça Negra.

Nesta quinta-feira o cantor participava do programa quando o assunto levantado foi o comportamento da criança e os desafios da educação sexual. Luiz na sua sinceridade e preocupação que todo pai tem com os filhos disse que a mãe deve estar atenta as roupas que a filha veste quando vai para escola. Luiz de forma alguma fez a defesa do abuso sexual de crianças porém quis citar no entendimento dele uma forma de prevenir que esse tipo de crime ocorra.

“A gente tem que prestar atenção também na roupa. Falar ‘minha filha, não achei legal essa roupa. Você vai para a escola assim?’. De repente, pela maluquice dele (do abusador), ele acha que aquele comportamento daquela menina, de se vestir e se arrumar como a mãe…”, dizia Luiz.

Constrangimento gratuito

O cantor ficou constrangido quando foi interrompido abruptamente por Fátima Bernardes e seus convidados de ideologia de gênero que disseram que “a mulher pode usar a roupa que quiser…”.

Sem ao menos respeitar a opinião do convidado, a apresentadora saiu do contexto na tentativa desesperada de manter a opinião de que a vulgarização não é nada demais.

É lógico que todo ser humano sabe que qualquer tipo de violência é inadmissível independente de gênero, raça, credo, etnia e etc. O que não dá é ser grosseira e estúpida com os convidados.

23 Comentários

Leave a Reply
  1. Concordo com o Luis do Raça Negra.a criança quando minininha ainda 7/8 anos de sainha muito curta,dançando o Funk como uma adulta,estará já tão acostumada que quando adulta já vai amostrar não sei mais o quê,achando tudo muito natural chegando quem sabe ao exagero.

  2. Falsa liberal. Falsa perante as câmeras querendo mostrar que é totalmente anarquista, venho dizendo e escrevendo que essa Fátima está mostrando quem de fato ela é: uma imbecil.

  3. COMO CRISTÃO E PAI DE FAMILIA,VEJO UM EQUIVOCO ,AS MULHERES ESTÃO SENDO MANIPULADAS PARA SE AUTO-DISTRUIREM,AMPARADAS POR UMA LEI ABSURDA QUE DÁ A MULHER O DIREITO DE ABUSAR DA PRÓPRIA CRIAÇÃO ,QUEREM SUFOCAR O INSTINTO MASCULINO DO HOMEM CRIADO POR DEUS ,ANDANDO SEMI NUAS,INDELICADAS ,FALANDO ALTO, COM O PROPOSITO DE CONSTRAGIMENTO ,SOB AMEAÇA O HOMEM ABAIXA A CABEÇA ,ENQUANTO OS INIMIGOS DAS FAMILIAS, DA CRIAÇÃO DIVINA ,DOS HOMENS, DAS PRÓPRIAS MULHERES RIEM E SE SENTEM VITORIOSOS COM SUAS PROMISCUIDADE, É LAMENTAVÉL QUE A MULHERES ACEITEM O FIM DA FEMINILIDADE,POR ACASO NÃO É OS OPOSTOS QUE DEVEM ATRAIREM,OQUE ACONTECE SE UNIRMOS DOIS FIOS DA MESMA FASE ,POSITIVO COM POSITIVO E NEGATIVO COM NEGATIVO,NADA ;INSTINTO MASCULINO E INSTINTO FEMININO A PERFEIÇÃO DA CRIAÇÃO ONDE TUDO DE BOM PODE ACONTECER, O RESTO É COISA DO DIABO!!!!!

  4. De forma geral todos os apresentadores estão desequilibrados, uma pessoa como a Fátima uma senhora entrando já a 3 terceira idade e Borchas já na terceira idade como podem pensar dessa maneira, tinham todos os motivos e meios do mundo para realmente serem formadores de opinião saudável, conhecerem um pouco de moral e cívica, eles não são os primeiros defender uma loucura dessas; o programa da Fátima deveria se chamar “gaiola das loucas” e mais saber respeitar a opinião dos outros (o caso do Luiz) e jamais mal tratar ou constranger os convidados.

  5. Um programa sem o mínimo de conteúdo, apresentado por uma mulher que foi rejeitada e que quer com isso externar suas frustrações como “mulher”. Ela teria no mínimo que aceitar a opinião do convidado, concordando ou não com ela. Um programa de pura baixaria em que muitos dos convidados são escolhidos a dedo pela apresentadora por terem as mesmas ideias que ela é quando aparece alguém que discorda ela tem sempre a mesma atitude, falta de educação e capacidade de aceitação de quem pensa contrário, isso se justifica por ela ter sido descartado pelo Boner, seu marido é dispensada do JN onde era âncora junto com ele. Só existe uma definição para este tipo de atitude, FRUSTRAÇÃO.

  6. Só vi essa porcaria de programa uma vez e depois, nuca mais. Não sei onde esses “formadores de opinião” querem chegar. Está dando nojo.

  7. Lamentável a postura da apresentadora que, segundo me comentaram anteriormente é realmente grosseira e mal educada com o pessoal que com ela trabalha! Enfim, fica considerada como outros como pessoas sem noção! Esquece que foram as pessoas que a projetaram-na e que podem depo-la também! Eu sou um.

  8. Ela é doutrinada e instrumento da rede esgoto. Está a serviço de cambada de vagabundos. Eu tenho a seguinte opinião: Não dou crédito a quem não merece.Vejo com olhos críticos e filtro o que para mim é bom. O resto vai para a lixeira. Eu deleto *.* e depois deleto a lixeira. Vocês sabem por que eles crescem? Porque nós damos audiência pra eles. Nós consumimos o lixo do mundo, em tudo!

  9. Mas será que foi assim mesmo? Não mostraram o vídeo. Jornalismo sério não manipula. Não escreve na manchete que alguém deu chilique. Mostra os fatos para que possamos chegar ás nossas próprias conclusões.

  10. Bom, pessoal, eu não perco meu tempo, vendo o programa dessa “senhora”. é o que todos deveriam fazer: boicotem a madame. Bicho nojento, tem que ser morto e ir pro lixo.

  11. Concordo com o cantor, o primeiro passo enquanto pai e mãe é que o seu filho respeite o seu próprio corpo, e sem duvida uma roupa que espoem em demasia o corpo, mesmo que em crianças, supõe venda ou sugere algo de vulnerabilidade.

  12. Por esses e outros motivos que eu não assisto mais a Globo lixo!
    Querem enfiar garganta abaixo valores imorais e pregar a decadência na sociedade!

  13. O que é interessante no proceder dos nossos pseudos formadores de opinião, é que eles próprios não tem a sua opinião formada. Eles norteiam os seus argumentos baseados no que a maioria da mídia determina como sendo a bola da vez. É o chamado modismo a ser seguido. Mas o mais entristecedor de tudo isto, é que estes modismos visam unica e exclusivamente desestruturar a família que, é a base de sustentação de uma Nação. No caso em pauta, onde se comenta a grosseria da apresentadora Fátima Bernardes, eu confesso que não assisti o programa, li apenas o texto publicado, e foi o suficiente para que eu concorde com o artista que esteve presente no programa. E explico: Em relação a obesidade, sempre se diz que o ser humano reflete o que ele come. Em relação a ignorância, sempre se diz que o ser humano reflete em suas atitudes, a educação que recebeu no lar. Então por que a indumentária do cidadão/ã não iria refletir o meio ambiente em que ele vive? Agora vale reconhecer que lamentavelmente, muitos desmiolados se deixam influenciar por pseudos artistas que fazem de tudo para deixarem a sua marca do mal gosto, como conduta a ser seguida. A começar por estas pseudos cantoras que não cantam com a voz que elas não possuem. Então não lhes resta outra forma de se apresentarem para cantarem, a não ser balançando todo aquele silicone que é colocado nos seios, e na bunda. E todas elas vestem-se de forma adequada para tirarem todo o proveito possível, mostrando parte dos seios e a bunda quase que por inteira, num rebolado frenético. E as nossa jovens desinformadas, morando, lamentavelmente, nos casebres das periferias das cidades, acreditam piamente que aquela sofrega apresentação das suas idalas, seria o supra sumo da perfeição artística. E não veem a hora de receberem o seu mísero salario, para correrem às lojas que vendem as cópias grosseiras das roupas usadas pelas pseudo artistas, em suas tristes e por vezes indecorosos apresentações. E que não venhas as liberadas, com ofensas, tentando nos convencer de que cada um usa o tipo de roupa que quer. Por que: ” Cada um é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. Pablo Neruda” Qualquer duvida me ligue. Combinado?

  14. A ordem é não deixar convidados ultrapassarem o q lhes foi permitido falar…. já houve casos q desligam o microfone e levam a pessoa para outro estúdio quando lhe repassam um texto ao qual devem ler…..não deixam ser divulgada a opinião do convidado e sim a que eles desejam divulgar.

  15. A Globo é a maior culpada pela decadência moral da família brasileira; Vejam que a maioria dos seus contratados, artistas, produtores, novelistas, são todos “”0” à esquerda. Não ver a Fátima ?…:não ver aglobo , nunca !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *