,

Fátima Bernardes promove casal gay vítima de homofobia

A história do casal que foi vítima de homofobia em Curitiba foi parar nesta semana na Globo, em rede nacional, com uma entrevista ao vivo no “Encontro”, de Fátima Bernardes. João Pedro e Bruno foram aplaudidos pela plateia carioca, que repudiou o ato.

O casal, que está de mudança para o Água Verde, se viu nos holofotes depois que um agressor homófobo lançou um panfleto anônimo na vizinhança “denunciando” o fato de que gays iriam viver ali, supostamente trazendo má influência para crianças do bairro.

Agressão

A agressão foi levada à polícia e gerou um ato de desagravo em praça pública. Agora, na tevê, o casal agradeceu o apoio, e ouviu de colegas de palco o comentário de que jamais alguém imaginaria que Curitiba “tão moderna” faria isso com alguém…

O casal ainda aproveitou para pedir a aprovação da criminalização da homofobia. Como o tipo penal não existe no Brasil, eles tiveram de registrar queixa por injúria. “Não existe uma pena para essa pessoa”, disse João Pedro.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Essa criminalização da homofobia vai dar problemas, pois qualquer coisa eles vão dar queixa contra qualquer um, mesmo que não seja verdade. Aí, com essa lei, pessoas inocentes vão pagar sem nada dever.
    Basta uma desgraça dessa ser rejeitado por algum homem que logo vai dizer que é homofobia e pode dar queixa na delegacia.
    Temos que ter muito cuidado com isso!
    Essa babaquice de homofobia já está enchendo o saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *