,

FBI informa que o Brasil vendeu o jogo da Alemanha num esquema de corrupção

O pedido de prisão Ricardo Teixeira vai elucidar muita coisa

Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é o que o chefe da CBF ( Brasil ) preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte. Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para Rede Globo de Televisão.

+ Mais sobre: FBI mira a FIFA em esquema de corrupção no futebol mundial

“Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando” Segundo a FIFA uma frase que vai doer no coração dos brasileiros apaixonados por futebol.

Vários e-mails atualmente “denunciam” a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.

Diversas suspeitas

Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra “questão” foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.

12 Comentários

Leave a Reply
  1. Lamentável se confirmar essa noticia, como brasileiro ja nao basta toda essa vergolha desses politicos nogentos agora a noticia que vendemos o resultado na copa…

  2. Desde a copa de 1998 aparece essa história que é completamente falsa. A cda anos, desde essa época vem essa bobeira aí. Pesquisem. Publicar Fakes não ajudaem nada.

  3. Se hovesse o menor indicio de que os jogadores participaram deste esquema, todos devem ser processados e presos. Os dirigentes da CBF já estão desmoralizados, só continuam no poder porque corrompem todos os presidentes da Federações estaduais, que mais corruptos ainda. Os presidentes dos clubes são corruptos, pois escondem e roubam dinheiro da venda de jogadores, e quando um Neimar pai faz o que fez com o Santos, não conseguem explicar. Corrupção desde o futebol amador até a seleção nacional.

  4. Pra mim, não há surpresa pelo caso, até porque não saiu da minha cabeça uma declaração de um ex-presidente francês Charles Degolle, que disse: ” O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO”. Ele deu esta declaração na década de 70, e infelizmente, ele tinha toda a razão. Estamos vendo hoje, quão é verdadeira a sua declaração, um país mergulhado em corrupção em todos os setores, da política ao futebol, que coisa triste!

  5. eu sempre soube que Neyna não tinha se machucado, pelo fato dele no outro dia aparecer com uma muchila nas costa e tbm no iate com varias pessoas, pra mim não é novidade eles terem se vendido pois foi ordem da ex presidente isso eu chamo de ganancia fdps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *