,

FHC apoia Luciano Huck: deve ser o alzheimer

O apresentador Luciano Huck foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral a dar explicações sobre suas declarações no programa do Faustão. Huck manifestou claramente a intenção em ser candidato e falou como se tivesse em campanha. Só faltou o “vote em mim”.

No TSE, Luciano Huck afirmou que não será candidato a nenhum cargo político nas próximas eleições. Só se ele mentiu.

Numa reportagem publicada pelo jornal Folha de São Paulo o apresentador afirmou que decidirá sobre o assunto “candidatura” após o Carnaval. Ou seja, ele mentiu ao TSE.

Com base na declaração de Luciano Huck sobre a possibilidade em sair candidato ao cargo de Presidente da República, o ex-presidente FHC declarou ser apoiador da proposta.

FHC é um simpatizante declarado da Globo e aproveitou a oportunidade para reaproximar o PSDB de projetos dos irmãos Marinho.

O PSDB caiu em descrédito na opinião pública após as denúncias da Lava Jato que atingiram seus principais nomes. Os que ainda restam sequer dão traço nas pesquisas de opinião pública.

FHC pode estar sofrendo o desgaste natural da estrutura física e mental após tanto tempo de vida.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. se tudo que fFHC fizesse fosse a favor do povo, esse apoio era razoavel ,FHC inventou e comprou a reeleição, impôs o fator previdenciario no meio do jogo dos que já estava no sistema a mais de 20 anos em fim , um tirano que tornou pior a situação de quem já estava ruim

  2. Como tudo virou zona nesse país, e nada há de se estranhar, convenhamos: dotar a um indivíduo igual ao Huck que, nunca teve o mínimo conhecimento político e saber correlato para administrar uma Nação, é o maior dos absurdos. Não nos bastam os exemplos do Lula e da Dilma? Sinceramente, FHC, você pisou na bola mais murcha que já se viu.

  3. Só tem notícias boas. Beleza! Luciano Huck presidente do Brasil e Fábio Assunção governador do Rio. Temer perdoa dívidas de pra lamentar para ganhar voto para o fim das aposentadorias. O Capeta-mor convocou os seus diabitos para gestar planos para acabar de vez com o Brasil. Diz o Capeta-mor que é premente encontrar um Príncipe das Trevas para substituir mordomo da Família Adams. Vai dar Lata Velha? Se o Brasil estar sendo rota de fuga para venezuelanos qual seria a rota natural dos brasileiros? Precisamos acordar mas vamos deixar o carnaval terminar afinal não somos de ferro. Ainda tem o BBB. Depois as micaretas, festas juninas, copa do mundo. Pô véi, deixe pro próximo ano. O Capeta-mor está livre. Povinho de merda. Viva os paraguaios que tem demonstrado mais amor às instituições do seu país.
    Pô cara e a invasão da Guiana? É problema deles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *