,

Filho de Sérgio Cabral surta

O filho do ex-governador do Rio de Janeiro decidiu escrever um artigo que foi publicado nesta quinta-feira (06) pelo jornal O Globo. Marco Antônio Cabral é deputado estadual e decidiu o quebrar o silêncio.

É até compreensível o desespero do parlamentar ao descobrir que o seu pai é o maior ladrão de dinheiro público que o Rio de Janeiro já registrou em toda a sua história.

O próprio Sérgio Cabral, de dentro da prisão, no auge de sua crise existencial, admitiu que “exagerou”. Ele declarou isso quando recebeu visita de seus aliados políticos.

Marco Antônio Cabral foi muito infeliz em seu artigo onde alega que seu pai “está sendo linchado publicamente” e defende que a crise instalada no estado do Rio de Janeiro não tem nada a ver com as práticas de corrupção no governo de Cabral.

O pior cego é aquele que não quer ver

Como quem não quer admitir os erros absurdos e provocaram a desgraça de muita gente, o deputado ainda foi mais longe em sua cegueira ao escrever que seu pai foi “a melhor gestão que o Rio já teve”, que Cabral não tem culpa da crise do estado, e que sua gestão foi “séria, e com uma equipe de excelência”.

É melhor parar por aqui, porque dá vontade de rir. A “equipe de excelência” era formada, por exemplo, pelos secretários Wilson Carlos, Sérgio Côrtes, Hudson Braga e o presidente do DETRO, Rogério Onofre, todos presos, e mais alguns que ainda irão lhes fazer companhia no presídio vip de Benfica.

Mas o pior é o Globo publicar essa sandice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *