,

“Fiz muito mais pelo Brasil do que o Sérgio Moro”, alfineta Pelé

Pelé meteu o bedelho na política ninguém sabe exatamente por qual motivo, mas uma coisa é certa: não é justo mirar o juiz Sérgio Moro.

Nas palavras de Pelé ele considera ”роѕturа аbuѕіvа, аlgumаѕ рrátісаѕ do juiz nа Lаvа Jato – соmо o uѕо аbuѕіvо dо mесаnіѕmо dе prisões рrеvеntіvаѕ. Tаmbém faço nota de rерúdіо àѕ еѕсutаѕ ѕесrеtаѕ соntrа Lulа.

O рrосеdіmеntо é “tíрісо de estados роlісіаіѕ”. Imаgіnеm оѕ ѕеnhоrеѕ ԛuе еѕѕе juіz рrеtеndе prender Lulа… isso é іnаdmіѕѕívеl com o pai dоѕ роbrеѕ nо Brаѕіl O mundо рrесіѕа ter cuidado, quem lembra dа frаѕе Lobo em pele dе оvеlhа? Dеdіԛuеі minha vіdа ao futеbоl, mеuѕ títulоѕ fizeram a alegria dо povo brasileiro роr déсаdаѕ, ѕоu аdоrаdо no Brаѕіl роr um bom motivo, ѕоu como um Rеі nа mіnhа рátrіа, fіz muito mаіѕ реlо brasileiro, dаndо аlеgrіа e títulоѕ mundіаіѕ, dо ԛuе Sérgіо Mоrо роdеrá fаzеr еm toda ѕuа vіdа.

Pelé finalizou, alegando ԛuе nãо é qualquer juiz que vаі tirar o título dе brаѕіlеіrо mаіѕ іmроrtаntе dо Mundо.

50 Comentários

Leave a Reply
  1. Pelé. Voce fez mais pelo Brasil. Voce, o Garricha, o gerson, o Tostao, etc. Com esses caras ao meu lado, até eu seria eleito o melhor do mundo.

    • Pelé esse filho da puta nunca fez pelo Brasil. Ele fez somente para ele. Nem mesmo a sua filha que ele abandonou à própria morte ele não a reconheceu. Esse bastardo só pensou em si mesmo. Vai para o lado do seu amigo bandido como vc o maior ladrão do Brasil chamado lulaladrão, um analfabeto, que destruiu a economia do nosso país para se tornar um dos homens mais ricos do Brasil.

  2. Pelé você fez mais pelo Brasil do que Moro?
    Faz-me rir… que nem sua filha você deu a grandeza de reconhecimento de paternidade e permitiu que ela morresse sem essa felicidade.
    Quem não te conhece é que compre.

      • Pelé não está gagá ainda, mas ficará dentro de poucos tempos. Esse bosta que ficou rico e abandounou a sua filha que morreu de cancer. Isso não presta mesmo. Está apenas se revelando um preconceituoso, que não reconheceu a paternidade da filha tida como uma empregada preta, porque ele pensa que o dinheiro o tornou branco.

  3. Pois é pelé, vc ja fez sim muito pelo Brasil chutando bola e foi mesmo muito bom, mas esse tempo ja se foi ha muito tempo, assim como o tempo de ficar falando asneiras. Agora feliz ou infelizmente é hora de se alinhar com a justiça certa para ajudar a colocar o Brasil novamente em condições e não se aliar aos bandidos do colarinho branco, quero dizer negro e podre.
    Você ainda pode fazer coisas boas para o nosso Brasil e não será com alfinetadas em quem está trabalhando sério, inclusive para você. Agora se não gosta do que está sendo feito se ajunte declaradamente a essa corja de bandidos que estão no desgoverno deste país e some, vai para a Venezuela, Cuba, Bolivia, marte, conchinchina.

  4. Pelé, o brasileiro mais importante do mundo???? um homem que não soube ser pai, não soube ser avô!!! jamais será um grande homem, ele se acha muito importante….ele não jogou sozinho!!! pra mim, e para muitas outras pessoas, ele foi, e será sempre um bom jogador, me diz, além de jogar bola, o que mais você fez Pelé???? ajudou alguém, alguma entidade…duvido!!! quem nunca aceitou uma filha, pode ter feito alguma coisa de bom para alguém. Sergio Moro, está ajudando o nosso país, a todos nós brasileiros. Você apenas fez o que amava fazer, Sergio Moro está pondo sua vida em risco por amor a pátria, o que você por amor a pátria? para mim agora, você se tornou um nada….

  5. Pelé vc nasceu somente para jogar futebol, (só) pedimos por favor fique calado, para não correr o risco de perder esses títulos do passado, para meu entender já não tem importância, deixa nos pensarmos o que vc foi, esses tipo de títulos e honrarias só tem valor quando há tributo.

  6. Cala tua boca Pelé!! Romário tinha razão. Você calado é um poeta!! Vai estudar, você é tão ignorante quanto o luladrão!!

  7. Nem da para comparar,pele nunca jogou p nenhuma,era Garrincha e os outro que jogava,também o futebol é uma máfia pior que os político,não sabia que Pelé também deve,nem precisa pensar já sabemos que deve,quem defende ladrão também é ladrão,Sergio Morro sim já fez e ainda vai fazer colocando o resto dos ladrão na cadeia e moralizando as leis e funcionário de toga do bem,os que estão envolvidos vai ser expulso e prezo com certeza.

  8. Pelé vao gravar um vídeo de apoio a Lula.Vitória certa ,eu também não apoio o Moro juiz parcial,inclusive vetou as pergutas do Cunha para não incriminar o goilpista e defendia o gangarter Aécio.Se as delações do Joesley fosse para Curitiba não ia ser aceita.Um jjjuiz assim está dispensado.

  9. Quanta contribuição traz o futebol para o Brasil ? Quanto cresceu o país pela existência de Pelé ? Quantos se beneficiaram por causa do Pelé ? É justo ser analfabeto e ganhar milhões por mês, só por ter talento com a bola, e não saber nem mesmo utilizar essa grana em prol de algo útil a não ser jatinho, lancha, carros e outros superfluos inúteis. O Juiz com certeza está tentando diminuir com a corrupção no país, trazendo benefícios a milhões de pessoas no país. Só por isso, já podemos deixar o nosso pelezinho como o 2º elemento mais importante do país.

  10. OS ÚNICOS HEROI DO BRASIL PELÉ E ROBERTO CARLOS, SE VC NÃO SABE QUEM É PELÉ EU TE DIGO OU COXINHA MALDITO ELE É O ATLETA DO SÉCULO. NO BRASIL TIRANDO ESSES DOIS O RESTO É MERDA.

      • Quem são vcs seus preconceituosos???? Juiz Sérgio Moro é um homem culto, competente, isento, humilde, íntegro, teve berço familiar, homem de classe, enquanto que esses enganadores não são nada, senão uns semi-anafabetos que rico jogando boela e o cafono do R. Carlos um imbecil. Detesto esses bostas que nunca se sentaram em um banco de escola para se preparar para a vida.

    • Ele é sim o atleta do seculo , titulo merecido que trouxe vantagens só para ele. O juiz Moro sera o juiz do seculo pois esta a condenar corruptos famosos na maior historia de corrupção do mundo ! Talvez a bronca do Pelé não é com Moro e sim com a justiça que o obrigou a aceitar uma filha fora do casamento, e agora mais recente mandando seu filho para a prisão.
      Pelé quando marcou seu milesimo gol disse Ajudem as criançinhas do Brasil !! o que ele fez por elas ????

  11. Como sempre soubemos ;o Pelé foi sem duvida ,o maior jogador de futebol do mundo,trouxe sim,”JUNTO” com outros
    Jogadores,técnicos ,roupeiros ,massagistas,fisioterapeutas ,médicos ,psicólogos e tantos outros mais
    GRANDES GLÓRIAS QUE MUITO NOS ORGULHAM ,ATÉ HOJE
    Mas do Edson Arantes do Nascimento ,só poderíamos esperar estas ESTUPIDAS declarações .
    Como disse o Romário “é uma benção quando o E A do N (Pelé) fica queto.
    Pois deste senhor ,até hoje só li as maiores besteiras .
    Deveria se aquietar e com muita propriedade curtir queto o PELÉ que um dia existiu nele .

  12. Cala a boca Pelé! vc. jamais pode se comparar a um HOMEM como o Juiz Moro, corajoso, patriota, culto e hoje, conhecido mundialmente por este trabalho anti corrupção.
    A vc Pelé, o meu repúdio e ao Moro, a minha admiração e o meu total apoio.

  13. SABE DE UMA COISA PELE VOCE NAO FEZ MAS QUE SUA OBRIGAÇAO, E OUTRA COISA VOCE SO FEZ PORQUE O POVO TE APOIO, E VOCE TINHA MESMO DE RESPONDER O APOIO DO POVO POR VOCE, E OUTRA COISA DE JURIDICO VOCE NAO ENTENDE NADA, O QUE O LULA FEZ JA ERA PARA ESTA NA CADIA A MUITO TEMPO, NAO SEI PORQUE ELE ESTA SOLO, ATE QUERÍA SE FOCE POSIVEL E COM MUITO RESPEITO, UMA EXPLICAÇAO DO NOSSO JUIZ PORQUE LULA ESTA SOLO? ENTAO PELE VAI CUIDAR DE SUA SAÚDE QUE É BEM MELHOR, PORQUE SE NAO VAO DISCUBRIR ALGO DE VOCE TAMBÉM E AI VOCE VAI MORRER MAS SEDO, JA TEM PROBLEMA NO CORAÇÃO, SE CUIDE, GERALMENTE QUEM DEFENDE MALANDRO FAZ PARTE DA MALANDRAGEM, CUIDADO, VOCE JA ESTA UM POUQUINHO VELHO ENTAO VAI APROVEITAR O RESTO DE VIDA QUE VOCE TEM. GRANDE ABRAÇO.

  14. Com todo respeito e muita admiração ao Pelé , digo-lhe que, respeite tb. e muito , quem hoje luta para nos salvar de mãos criminosas, que nos roubam, tirando oportunidades de vida de muitos , doentes ou não , mas que precisam da assistência social, da saúde, da educação que o governo tem a obrigação de fornecer ao povo. Com o dinheiro roubado Sr. Pelé, poderiam ter feito muitos hospitais , escolas , estradas, etc… Não são seus gols que, nos darão essa assistência a saúde dos que morrem nos corredores dos hospitais. Nunca perca a oportunidade de ficar calado.

    • Pelé não está gagá ainda, mas ficará dentro de poucos tempos. Esse bosta que ficou rico e abandounou a sua filha que morreu de cancer. Isso não presta mesmo. Está apenas se revelando um preconceituoso, que não reconheceu a paternidade da filha tida como uma empregada preta, porque ele pensa que o dinheiro o tornou branco.

  15. O seu tempo Pelé, já se foi, agora você é somente uma lenda, que o tempo irá apagar, De boca fechada você continua sendo o rei do futebol, em tempos outrora, agora de boca aberta você é mais um imbecil, como os outros petralhas, que falam merda, e acham que o povo um pouco mais esclarecido vão engolir. Pelé continua quieto sem dizer nada a respeito de jurisdição, porque disso você não entende nada, basta relembrar o caso da sua filha. Você hoje deveria estar cuidando de netinhos, e ficar revendo videos de antigamente. Bom falei.

  16. Que arrogância Sr Pelé! Desde quando futebol é mais importante do que saúde, educação e necessidades básicas? O Juiz Moro está nos livrando do maior corrupto do mundo, o Lula. A Lava Jato recuperou milhões aos cofres públicos, (devolveu milhões para a Educação, Saúde , etc…) isso é muito mais importando do que futebol. Quem negou o próprio filho, também fica a vontade para apoiar corrupção. Enquanto tivermos a maioria de brasileiros com o Sr, onde carnaval, samba e futebol é mais importante do que a educação (pão e circo), vamos continuar sendo terceiro mundo.

      • É lamentável que você quando abre a boca para falar de qualquer assunto que não seja futebol , só sai merdaaaa….. Me desculpe, mas é melhor cuidar do seu reinado, conquistado com ajuda de dezenas de profissionais honestos e competentes, e que não saíram por aí falando besteira sobre política.
        Continue sendo o Rei do Futebol, deixe a política para quem sabe o que é viver de um salário e ainda ter que pagar para sustentar ladrões como esses que saquearam a os cofres da não e ainda estão sendo protegidos pela Justiça.

    • É um zero à esquerda como político, cantor e assuntos jurídicos e também como pai, marido (traiu a esposa com a loirinha da vez), cidadão, ser humano…

  17. Pele, você foi um dos melhores jogador que o Brasil já teve, porém pelo que pesquisei, você
    não fez nada do que qualquer Brasileiro. fez pelo Esse País que está nas mãos dos POLÍTICOS
    BANDIDOS. QUANTA O Ex. Juiz, está fazendo o seu trabalho corretamente. Quanto ao PESTE
    DO LULA, DEVERIA ESTÁ PRESO, NUMA CADEIA .

  18. nem dos seus filhos e netos voce cuidou vai ti catar voce tem muitas propiedades no esterior leva o lula pra la, cuida dele quem sabe voceis morrerao por la

  19. Alguém já disse Pelé que vc é ótimo calado, especialmente quando jogava, estava em campo. Tenho dito que quando o cidadão faz opções erradas na política e procura se justificar aí então ele troca os pés pelas mãos. Não é só ele que morre de amores ao Lula. Mas, sinceramente eu não esperava que o Pelé fosse defender o Lula. Mas, eu entendo, a paixão, muitas vezes ofusca a razão, quando o indivíduo não é movido pela lógica, mas por puros instintos emocionais. Afinal, infelizmente, conheço muita gente assim.

  20. É lamentável que o Sr. Edson Arantes do Nascimento. carinhosamente apelidado de “Pelé”, se envolva em política justamente num momento em que os políticos atingidos são ladrões corruptos e mau carácter. Não acredito que ele esteja se comparando a esses marginais da política.
    Grandes nomes do futebol brasileiro, estiveram ao lado do “Pelé”, sem eles certamente que o país não teria um “Pelé”, vamos esquecer essa maldade com os feras da época.
    Voltando aos dias de hoje, por que o “Pelé” vei se manifestar agora sobre a politica brasileira?
    Meu querido “Pelé” se recolha ao seu reinado e deixe que o povo que está sofrendo com a corrupção e a ladroagem praticada pela maioria dos políticos brasileiros, incluindo aqueles que você defende, faça o dever de casa em outubro de 2018.

  21. SIM Pelé, você fez muito pelo BRASIL no futebol, pois como “PAI” você é a pior coisa que uma filha (você não reconheceu ela, mas fazer com a empregada você soube fazer, digo a mãe da sua filha) e o que você tem a me dizer do seu filho Edinho, hoje preso, porque não teve um “PAI” PARA ORIENTAR QUANDO ELE ERA JOVEM. Você foi convidado para inauguração do seu “Museu”, saiu uma reportagem que você não foi porque o prefeito de “SANTOS” não pagou se cache, cria vergonha na cara, seu babaca.

  22. A DESGRAÇA DO BRASIL FOI ADOTAR COMO PRESIDENTE UM ELEMENTO QUE, POR SER ANALFABETO, CENTUPLICOU O ANALFABETISMO DE TODOS QUE JAMAIS PUDERAM SE BENEFICIAR DE UM POUCO DE CULTURA E CIVISMO NOS TEMPOS DO GOVERNO MILITAR. INFELIZMENTE ESTE JOGADOR NÃO TEVE OPORTUNIDADE DE ESTUDAR NOS COLÉGIOS QUE ENSINAVAM ORGANIZAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA DO BRASIL (OSPB) E NEM EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA. EMC). COMO ELE PODERIA ENTENDER QUEM É DR SÉRGIO MORO? NUNCA MESMO. AGORA É MAIS UM QUEIMADO VIVO – AO LADO DE CHICO, CAETANO, GIL E TCE E TAL. QUE TAL JOGAR UMA PELADA NOS TERRENOS INVADIDOS E SERVINDO DE DE ACAMPAMENTOS DO MST? OUVINDO O CAETANO, DE GRAÇA E SEM GRAÇA? SIM, E MAIS UM TAL DE CRIOULO!!!!

  23. A DESGRAÇA DO BRASIL FOI ADOTAR COMO PRESIDENTE UM ELEMENTO QUE, POR SER ANALFABETO, CENTUPLICOU O ANALFABETISMO DE TODOS QUE JAMAIS PUDERAM SE BENEFICIAR DE UM POUCO DE CULTURA E CIVISMO NOS TEMPOS DO GOVERNO MILITAR. INFELIZMENTE ESTE JOGADOR NÃO TEVE OPORTUNIDADE DE ESTUDAR NOS COLÉGIOS QUE ENSINAVAM ORGANIZAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA DO BRASIL (OSPB) E NEM EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA. (EMC). COMO ELE PODERIA ENTENDER QUEM É DR SÉRGIO MORO? NUNCA MESMO. AGORA É MAIS UM QUEIMADO VIVO – AO LADO DE CHICO, CAETANO, GIL E ETC E TAL. QUE TAL JOGAR UMA PELADA NOS TERRENOS INVADIDOS QUE ESTÃO SERVINDO DE ACAMPAMENTOS DO MST? E OUVIR O CAETANO, DE GRAÇA E SEM GRAÇA? SIM, E MAIS UM TAL DE CRIOULO!!!!

  24. Para o deboche não há limites. O brasileiro mais importante do mundo…quanta modéstia. Defendendo o indefensável. Tah difícil compreender o ser humano. E se Pelé precisa associar o seu nome ao do bandido Lula. Mas creio cada vez mais que são os iguais que se atraem.

  25. Esse cara sempre pensou só nele e na sua enorme vaidade. Desde que ficou “APAGADO DA MÍDIA”, ele mesmo é quem procura se promover. Abandonou os amigos de seleção que o FIZERAM ao dar-lhe OPORTUNIDADES de jogadas e gols. Nenhum dos que o ajudaram quiseram mais saber dele. Ele deveria, sim, reconhecer a filha que morreu de desgosto porque ele a desprezou. Nem no Brasil esse calhorda vive desde que lhe deram indevidas glórias que deveriam ser repartidas com Nilton Santos, Garrincha e muitos outros que o ajudaram senão ele seria “joão ninguém”.

  26. SE FOR VERDADEIRA ESSA AFIRMAÇÃO O GRANDE PELÉ APEQUENOU-SE E NÃO PASSARÁ DE UM PALHAÇO DE CIRCO MAMBEMBE……..ELE DEVERIA ESTAR AO LADO DA SOCIEDADE DE BEM QUE QUER UM BRASIL NOVO E LIMPO DA BANDIDAGEM………MAS PELÉ TEM ESTE GRANDE PROBLEMA FAMILIAR …..INFELIZ E INFELIZMENTE….A SOCIEDADE NÃO ESQUECERÁ SUA MÁCULA .

  27. Continua falando besteiras . Jogava um bom futebol, foi muito bom em sua época,mas isso foi no século passado quando foi considerado até mesmo REI do futebol. Hoje seculo XXI já temos outros que podem ser considerados o melhor do mundo. Cada um em sua época. ARTUR FRIEDERICH foi sem dúvidas um dos melhores de sua época, mas não pode contar com a MIDIA, para divulgar ao mundo suas habilidades futebolísticas, quem sabe até melhor do que você PELÉ,
    Pela minha ótica em época alguma um jogador de futebol pode ser considerado REI do futebol, pode sim ser considerado, em um determinado momento, o melhor do mundo até que outro o seja também !
    Fique na sua, curta sua aposentadoria e, por favor não faça a besteira de defender o LULA, pois é sem dúvidas um grande LADRÃO. Não manche de vez sua imagem !

  28. Cale a boca Pelé;vc. pode ter tido habilidade nos pés;mas seu caráter é duvidoso;vc. se negou a fazer um exame de DNA.para não ter que reconhecer uma mulher que alegava ser sua filha (de uma relação extra conjugal);essa alegada filha disse que queria ter alguém para chamar de pai e que abriria mão de bens materiais;queria apenas um pai e vc.Pelé se negou ao exame;pois bem hoje ela é falecida e está num lugar melhor daquele que vc. irá quando deixar esse mundo.Vc. será lembrado só pelos amantes do futebol;pelo caráter não será lembrado.Há pouco tempo a cidade de Três Corações ,sua terra natal quiz sua presença lá para lhe prestar uma homenagem e vc. pediu um cachê milionário para comparecer;nem resposta lhe deram e fizeram bem em não responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *