,

Flagrante no gabinete de Michel Temer. O que será isso?

Efeito da segunda denúncia

O Planalto foi notificado oficialmente nesta quarta-feira (27) sobre a segunda denúncia envolvendo o presidente Michel Temer, o gato “angora” e Eliseu Padilha. Os três, segundo a PGR, fizeram várias traquinagens no âmbito da administração pública.

Bem no dia de Cosme e Damião a fila era gigantesca. O flagrante não se trata de pessoas para pegar saquinhos com doces e balas, mas representa a dimensão do efeito da segunda denúncia sobre a classe política.

A primeira denúncia mostrou que Temer tem um coração generoso quando se trata de gastar o dinheiro que não é dele em benefício próprio. Os espertinhos mais desconfiados ficaram observando como o patrão reagiria. Teve até tatuagem em declaração de amor e afeto.

Nessa segunda denúncia a expectativa para ganhar o pedaço de bolo é maior. Tem mais gente faminta.

Viram que Temer é ousado! Paga bem! “Tem que manter isso viu!”

As duas denúncias serão como atestados de idiotas ao povo brasileiro. Só na cabeça do povo brasileiro é possível acreditar que os investigados julgarão eles mesmos.

O gabinete de Michel Temer abriu as portas e o cofre para adoçar a boca dos famintos.

Em tempo de crise, o Natal parlamentar vai ter peru da Sadia, da JBS!

Como diz Silvio Santos: “Quem quer dinheiro?”

3 Comentários

Leave a Reply
  1. A VERDADE É QUE HÁ UM COVIL DE LADRÕES NO BRASIL QUE SE CHAMA CONGRESSO. ESSES BANDIDOS GANHAM UMA FORTUNA PARA ROUBAR E CORRUMPER O NOSSO PAÍS. QUE TRISTE!!! UM PRESIDENTE DENUNCIADO, UM CONGRESSO QUE NÃO VALE NADA, PORQUE ALI SÓ ESTÃO LADRÕES E UM JUDICIÁRIO APOIANDO OS CORRUPTOS. SALVO UMA PARTE DO JUDICIÁRIO, ONDE HÁ O NOSSO HOMEM MITO QUE SE CHAMA SÉRGIO MORO.

  2. Os TRÊS PODERES da REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como, o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *