,

Folha abandona o Facebook. Cai um gigante do império esquerdopata doentio brasileiro

O feitiço se volta contra os feiticeiros

A Folha não vai mais publicar e compartilhar seu conteúdo na rede social Facebook, é o que informa o próprio diário. Os internautas e seus comentários são alguns dos principais motivos da saída.

O jornal alega que a mudança no algoritmo do Facebook prejudicou os acessos e a entrega do material compartilhado. A decisão partiu de uma longa reunião interna para buscar novas alternativas de entregar a notícia ao leitor.

É verdade que o Facebook andou meio confuso nos últimos meses principalmente após a vitória de Donald Trump nos EUA. A esquerda globalizada inventou mentiras sobre a influência de “fake news” no resultado das eleições americanas. Desde então o Facebook, que viu sua receita e visibilidade aumentarem em razão de ser o melhor canal de entrega de conteúdo do mundo, passou a ser reformulado para virar uma espécie de Orkut melhorado.

A ideia dos esquerdopatas em influenciar o conteúdo no Facebook está derrubando grandes veículos de mídia em todo o mundo. O tiro saiu pela culatra.

Outro aspecto que pode ter derrubado a Folha é a própria decadência do discurso da esquerda no mundo inteiro. Os internautas não apostam em mídias com viés de esquerda. Ficou mais fácil entender o engodo do socialismo após o advento da internet.

Sem a Folha no Facebook quem ganha é o internauta que conseguiu derrubar mais um gigante do império midiático esquerdopata brasileiro.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Aos poucos os braços deste maldito comunismo socialista, estão sendo cortados o povo não é bobo e ABOMINA ser manipulado por uma mídia tendenciosa, que é financiada por DITADORES POPULISTAS……..portanto todos os verdadeiros fake news financiados por estes IMUNDOS estão com os dias contados!!!!! BOLSONARO está vindo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *