,

Forças Armadas de volta à Rocinha recebem comida estragada

A comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, amanheceu tomada pelas Forças Armadas para mais uma operação é o que informa o Comando Militar do Leste. O efetivo empregado não foi revelado porém há homens da Marinha, Exército e Aeronáutica.

O comboio atravessou o túnel Rebouças em direção à favela às 06:00 da manhã. A operação foi articulada com a Secretária de Segurança do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (09) um intenso tiroteio na Rocinha obrigou o fechamento de escolas, creches e comércio. Menos de um mês após a ocupação pelas Forças Armadas os traficantes retornaram com todo poder de fogo. Ou seja, ocupação não resolve absolutamente nada!

O preço da última intervenção na Rocinha foi alto demais. O governo desembolsou R$ 400 milhões para cobrir custos com logística e pessoal. O resultado foi pífio: apenas 13 fuzis apreendidos.

A tropa reclamou

Os militares que estão empregados na manutenção da ordem na região do Rio de Janeiro reclamaram nesta segunda-feira (09) que receberam alimento estragado. A Polícia Militar notificou a empresa que forneceu o lanche aos militares.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. É isso o tratamento que os nosso Militares, merecem?? Que sirva de razão, para os senhores militares,
    que ainda são a favor desse GOVERNO CORRUPTO, BANDIDO ARTICULOSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *