,

Funaro entrega esquema de Michel Temer em São Paulo

Avenida famosa e cara é o local escolhido para lavar dinheiro

O doleiro Lúcio Funaro entrega o esquema do presidente Michel Temer que envolve a aquisição de diversos imóveis em São Paulo e a compra de um andar inteiro numa das avenidas mais caras do Brasil.

Temer tem relação próxima com Lúcio Funaro que é considerado pelas investigações o operador do sistema de propina do PMDB. Funaro é o principal responsável pela prisão de Geddel Vieira Lima e Eduardo Cunha, ambos amigos e braço de Michel Temer na política.

Michelzinho é um dos grandes proprietários

O doleiro relato, em delação premiada que ainda virá à tona, que o presidente Michel Temer atua em São Paulo através de José Yunes que era quem comprava os imóveis e distribuía em nome de familiares do presidente. Michelzinho, por exemplo, é um dos maiores proprietários de imóveis em São Paulo, e ele nem sabe.

Segundo o doleiro preso pela Polícia Federal, o presidente Michel Temer adquiriu com dinheiro de propina um andar inteiro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. O local é um dos mais caros e charmosos da capital paulista. Se for contabilizar a vida de parlamentar e o pouco tempo como presidente o capital acumulado não daria para tanto.

O Brasil é um dos poucos lugares no mundo onde políticos superam fortunas de empresários que têm anos de carreira e experiência em como fazer dinheiro.

A situação do governo Temer está difícil agora e vai piorar ainda mais.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *