,

General fala abertamente em intervenção militar. Confira o vídeo!

O general Mourão falou abertamente em intervenção militar no Brasil para conter a grave situação instalada na política que prejudica todos os setores. De fato o general tem razão.

Nesta semana mais uma denúncia gravíssima foi encaminhada ao STF pela procurador Rodrigo Janot. No documento embasado por provas que são resultados de investigação da Polícia Federal, Janot aponta Temer e alguns de seus aliados de formarem uma gigantesca quadrilha. Dos sete apontados apenas três estão em liberdade, são eles: Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha. Os outros quatro estão presos.

O general foi duro e incisivo em sua declaração sobre uma intervenção militar no Brasil caso a Justiça decida por engavetar a denúncia.

Confira:

 

 

(crédito vídeo: Marta Serrat)

2 Comentários

Leave a Reply
  1. A intervenção Militar no Brasil se torna necessária e URGENTE!

    As canalhices nos altos escalões dos Poderes Públicos somente podem ser contidas com a força dos Militares.

    Nas conversas de rua, o que se ouve é a esperança da população de que os Militares assumam o governo e ponham nas cadeias os facínoras que estão dilapidando o patrimônio e a honra da nação.

  2. Senhores generais das forças armadas. Tá mais que na hora de tomarem o poder e tirar acabar com essa corrupção que está destruindo o Brasil e deixando o povo brasileiro na miséria novamente. Por favor façam logo o que tem que ser feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *