,

Gilmar Mendes desconhece os milhões

O ministro Gilmar Mendes sinaliza na direção do desconhecimento quando o assunto é Joesley Batista e os milhões depositados na conta do Instituto e depois repassados para Gilmar.

De acordo com a publicação de Veja os negócios que envolvem o ministro Gilmar Mendes estão causando incômodo nos demais colegas da Corte. Mendes teria recebido cerca de R$ 7,5 milhões entre 2008 a 2016 através do tal Instituto.

A publicação revela um Gilmar Mendes completamente esquecido sobre qualquer encontro ou pedido que envolva o empresário Joesley Batista. Joesley está preso mas confirma os fatos.

Veja perguntou algumas questões ao ministro…

VEJA – O diretor jurídico da JBS lhe pediu ajuda resolver problema de caixa 2 eleitoral?

GILMAR – Não me lembro. Nunca.

VEJA – O senhor se recorde de a JBS ter sido acionada por sua assessoria para resolver um problema fundiário de seu irmão?

GILMAR – Não tenho conhecimento.

Como é possível notar o ministro não tem lembrança de nada que envolva ou relacione seu nome com a JBS ou Joesley Batista.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Esse cidadão deve ser afastado imediatamente do STF, para o bem da Justiça e de seus colegas, sob pena de levar essa instituição tão importante para o cidadão comum ao descredito total perante a opinião pública. Como está não pode ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *